segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ohhhhh











Pelo facto de uma pessoa bater o pé e não querer mostrar a cara nem tampouco os outfits diários no blóguio perdem-se campanhas publicitárias que rendiam alguns trocados, perdem-se festas onde se podiam emborcar croquetes até rebentar, e, quiçá, uma fotozinha numa qualquer revista cor-de-rosa ao bom estilo do saudoso emplastro, perdem-se visitas e visibilidade e, o pior de tudo, o drama e o horror e já agora a tragédia,  perdem-se convites (acabou mesmo mesmo de chegar à caixinha de correio) para participar no programa "Querida Júlia". Gritem todos comigo: Ohhhhhh! Tirem-me tudo menos esse programinha. Por favor.

10 comentários:

Sãozinha disse...

Só para se ganhar muito dinheiro é que se prescindiria do anonimato.

mjmgnunes disse...

...deixava passar tudo de bom grado, mas confesso que quanto a croquetes até rebentar ... huuummmmm!!! :D era complicado desperdiçar a oportunidade!! eheh! :D

Mia Relógio disse...

ahahahah !! TU nao precisas disso :) Eu tenho pesadelos com os berros dela :)
beijo grd

Conto de Fadas disse...

São oportunidades... aproveita quem entende que o deva fazer.

Bafejada pelas Musas disse...

Só tenho isto a dizer:

Foi difícil chegar ao fim do texto com os meus olhos sempre a fugir para o gif looool.

By the way, adoro o seu blog por tudo o que ele é e também pelo que ele não é:) Nunca pare, se tiver inspiração claro, porque é uma inspiração para mim. Obrigada.

Caetana disse...

Acho que cada um se expõe até onde quer. Como em tudo na vida, são opções. Eu também não abdicaria do anonimato, não aceitaria 5 minutos de fama por nada neste mundo. Cada um é feliz do modo que gosta! :)

Paty Michele disse...

É comum por aí blogs anônimos ou com perfis pseudônimos, né?
Por aqui o povo adora aparecer.
kkkkk
Definitivamente não herdamos a discrição lusitana.

Dulce disse...

ahahahah belo convite! Eu até gosto da Júlia Pinheiro, mas não nesses formatos televisivos..!!

A tua opção parece-me sensata (mas esta é tão só a minha opinião...) até porque o teu blog, com mais ou menos visitas, com mais ou menos visibilidade, será sempre uma referência na blogosfera portuguesa. Não precisas de publicidade, vernisages e colunas na imprensa de qualidade duvidosa para continuares a ser lida por uma imensidão de portugueses!

Baby Q disse...

O anonimato é cómodo a a mim dá-me liberdade...

Alexandra disse...

Ahahahah! Estou tão contigo! Mesmo quando cheguei a mostrar a cara, há anos atrás, o motivo era só um: a comédia. Bons tempos de Paintbrush.

De resto, nem pensar. Nem no meu outro pequenino blogue, que é dado aos trapos o faço. Não sou capaz. Sabe bem o descanso.