segunda-feira, 13 de agosto de 2012

É certo que o que conta é o interior, mas o exterior também não deve ser esquecido

Acho que já aqui o referi e volto a dizê-lo, as mulheres hoje em dia estão a envelhecer cada vez melhor. Os homens, depois dos trinta, salvo raras e abençoadas exceções, ficam estranhos. Ou porque ficam carecas (é um dos maiores flagelos do sexo masculino e não dá para evitar, por isso aqui vai a minha solidariedade) e com o cabelo vai-se o charme. Ou porque ficam pançudos graças às cervejolas que bebem sem parar. Ou porque se desleixam. Ou porque vestem roupas como se tivessem quinze anos e ficam apenas ridículos. Por outro lado, as mulheres cuidam-se cada vez mais. Arranjam-se cada vez mais. E uma mulher de quarenta anos está hoje na flor da idade, mais bonita do que nunca. As Spice Girls são disso um exemplo. Caramba, passaram quantos anos desde que elas foram famosas? Uns quinze? Pois é, estão mil vezes mais giras do que nessa altura. Sim, eu sei que elas têm acesso a tratamentos de beleza e afins que nós não temos. Mas, como elas, conheço imensas mulheres que, sem terem acesso a tudo isso, estão melhores do que nunca.

7 comentários:

Dulce disse...

Bem verdade! Estas meninas souberam envelhecer de uma forma fantástica! A Victoria não tem rugas, mas isso é porque o trombil é sempre o mesmo e nunca se lhe vê um sorriso... (embirro com ela, embora em miúda a minha preferida fosse mesmo a Posh Girl!!) ... Mas as outras estão fabulosas, cheias de formas e de atitude :)

Gostei tanto de as (re)ver! Vi-as ao vivo em 2008 na tour em que se voltaram a juntar e pensei que isso não se ia repetir...

Ana Rita disse...

Bem mais giras, bem mais boas, bem mais interessantes :D

Adorei ontem o espectáculo delas.

Jo disse...

Verdade!! Estão fantásticas.

Anônimo disse...

Eu falo por mim...tenho 37 e estou muito melhor do que aos 20 ;)

Alexandra disse...

Adorei e concordo plenamente contigo!

As mulheres merecem isso mesmo. Se tivesse as condições que têm para aceder a tantos e bons tratamento de beleza também o faria. Ainda assim, mesmo as que não podem estão a envelhecer tão melhor.

Estavam lindas, poderosas e soube tão bem vê-las no auge. No geral, acho que depois dos trinta ficamos muito mais interessantes, sabedoras, confiantes e isso reflecte-se no nosso aspecto e imagem.

Anônimo disse...

É bem verdade...

Unknown disse...

na altura das spice girl não lhes achava piada.
No entanto, nesta atuação no espectáculo de encerramento dos JO fiquei boquiaberta. Estão um pouco mais velhas mas bem mais giras e com uma melhor presença em palco. Talvez agora pudesse achar-lhes bastante piada!

www.ananomundodossonhos.blogspot.com