quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dos ginastas japoneses e respetivas axilas




Uma das minhas modalidades favorita dos Jogos Olímpicos é, sem dúvida,  a ginástica artística. Tenho gostado particulamente de ver os ginastas japoneses e acabo sempre a torcer por eles. Por isso, fiquei bastante chateada quando, há dias, nesta modalidade por equipas, perderam para a China  e tiveram de pedir revisão de notas para conseguirem a medalha de prata. Desta forma, ontem, foi uma alegria quando o Kohei Uchimura conquistou a medalha de ouro.

Mas, como estava a dizer, os ginastas japoneses são uma graça.  Muito pequeninos, movimentos perfeitos, cabelinho muito giro e muito espetado,  e... umas axilas muito fartas. Sim, se há coisa sobre a qual eu nunca me tinha debruçado era sobre as axilas dos japoneses. Nunca sequer me tinha passado pela cabeça que eles, não sendo nada peludos noutras partes do corpo visíveis, tivessem toda aquela floresta amazônica por ali. Fica um pouco estranho para dizer a verdade. Não sendo eu fã de homens depilados, como todos deveis saber, uma aparadela ali, mas apenas uma aparadela,  talvez não ficasse mal de todo. Digo eu. Fica aqui a sugestão, caso algum dos japinhas ginastas me leia e queira fazer a experiência.

9 comentários:

Unknown disse...

Também já tinha reparado nisso!
Mas o que mais me surpreendeu foi a australiana Seen Lee, na categoria de levantamento de pesos...
uma mulher, uma engenheira,... e quando levantou os pesos no ar... toda gente se concentrou noutra coisa... ora procura aí no google o nome ;)
bjs,
Lu
http://sillywackytrue.blogspot.com/

cute so cute disse...

Ontem fiz exactamente o mesmo comentário!!!! Quando ele mostra aquele sovaquinho já nao se consegue prestar atenção ao exercício !!!!! Aquilo está terrivel!!!!!

Bjito

Sky disse...

Até não está nada de mais! eu tenho o dobro! :)
Se fosse mulher... aí é que dava mau aspecto! deixa lá os meninos em paz :)

Kitty Fane disse...

Lu, eu vi,sim. E vou postar a seguir sobre isso.:)

Ju disse...

Eu odeio pelos nas axilas!

Imperatriz Sissi disse...

Concordo com tudo o que disseste. Não gosto de ver homens depilados mas um jeito/aparadela nos sítios certos só faz bem. E para asiáticos são de facto um pouco peludos...go figure.

B. disse...

Pensei exactamente o mesmo quando o vi. Não coincide com a imagem e com o desporto que pratica...fica extremamente deselegante. Nada como uma aparadinha.

Kinhas disse...

Ontem à tarde também reparei nisso! ou é de serem muito branquinhos que se nota imenso, ou então, e esta é a parte correcta há ali trunfa que nunca mais acaba!

PP disse...

sao ratos debaixo dos braços.... pobres bichinhos!