quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Conservar-se-ão em formol?




































Meryl Streep

De vez em quando, enquanto faço zapping, esbarro numa novela brasileira e vem-me sempre à ideia o mesmo pensamento: mas esta gente não envelhece? Eu sei que a cirurgia plástica no Brasil está muito à frente de tudo, mas ainda assim. Há dias esbarrei com a Christiane Torloni e lá estava ela na mesma, gira que se farta como sempre. O Tony Ramos também continua igual há anos. E a coisa repete-se em outros cujos nomes não sei. E o pior, ou o melhor, é que não têm aquele ar vulgar das cirurgias plásticas.

9 comentários:

Blog da Maggie disse...

há anos que não vejo novelas brasileiras mas ontem por acaso enquanto esperava no veteriário estava a passar uma novela e tbém vi a Christiane Torloni e pensei o mesmo ...

Acho que pode ser formol sim, hi hi hi

Maggie

Anita disse...

Eu tenho a ideia que os brasileiros conservam-se "em água"... Devem beber imensa água e junto com o clima que têm, aquilo deve jogar bem...

Close Up! disse...

Não podias ter escolhido uma fotografia melhor para ilustrar esta tua observação...
A Meryl Streep é intemporal!

Kate disse...

A Regina Duarte está melhor agora do que há uns anos...

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Tens toda a razão, penso exactamente o mesmo quando os vejo :)

Green disse...

Concordo.

Su disse...

Eu acho que tem a ver com plásticas bem feitas, mas também com uma realização que as favorece: planos bem medidos, iluminação estratégica e maquilhagem profissional (3 kilos de base na cara não se notam nas câmaras).

E claro, os cuidados que as senhoras têm. O corpo e a imagem são parte do trabalho delas e por isso dispendem mais tempo e dinheiro neles que as restantes.

Paty Michele disse...

Ares brasileiros, Fane.
rsrs

deiacantelli disse...

Olá
Sou brasileira e amo seu blog, acho que o segredo é a genética misturamos com os europeus e somos assim lindos, lindos, brincadeiras a parte, como aqui o sol é muito forte nos fartamos de protetores e cremes para a pele, mas querida temos atrizes no Brasil que estão com a cara parecendo tamanco de tanta plástica que já fizeram! bjokas