sábado, 4 de agosto de 2012

Cadeias montanhosas na minha cara

Blake Lively fotografada por Inez & Vinoodh

A avaliar pelo estado da minha pele facial, diria que voltei à adolescência. Cadeias montanhosas em forma de borbulhas têm crescido estupidamente como se tivesse havido um movimento anormal de placas tectónicas na minha cara. Só nos últimos dias contabilizei três, daquelas tão grandes que quase arriscaria dizer que são visíveis do espaço. Não sei o que se passa. Mas cheira-me que é do protetor solar que uso na cara. Cheira-me. Não tenho a certeza.

11 comentários:

Lunka_Almeida disse...

Normaderm da Vichy, experimenta :p

Raquel A. disse...

Qual é o protector?

**

Kitty Fane disse...

Raquel, é um de rosto da Avene. Curiosamente já o usei outros anos e não me fez isto. Daí não saber ao certo se é do protetor. Mas é verdade que a borbulhagem começou a surgir desde que o comecei a usar quando vou à praia.

B. disse...

Eu uso um avene no corpo e tem corrido bem. Em contrapartida, na cara tenho umas manchas que começaram a surgir no ano passado. Nem com factor 50 isto vai lá. Uma tristeza...

Teya disse...

Factor 50 ou factor 30, é a mesma coisa, apenas muda o tempo de protecção. E é normal a pele fazer reacção com alguns protectores, mesmo quando já se usou, isso pode acontecer por alteração hormonal ou mesmo algum tipo de interacção. Eu uso o factor 30 da Artistry (eu sei que não conhecem a marca, mas é bastante acessível, e está entre o top 5) mas como não estou para aqui para fazer publicidade, apenas para referir, que depois de experimentar de tudo e de ter exactamente o mesmo problema e de trabalhar na área, posso dizer com certeza que o problema ou é o protector ou é uma alergia?! ao sol.

Carla Sousa disse...

Há uns anos aconteceu-me algo semelhante com um protector solar da Ávene. O médico disse que não deveria haver relação, mas o que é certo é que depois da medicação para a reacção alérgica, voltei ao meu Uriage!

As melhoras! Beijinhos*

WinnieMinnie disse...

Pois , também já m aconteceu e tive que mudar para um protetor solar de farmacia , sao mais caros mas teve que ser...

Tamborim Zim disse...

A minha mãe e uma sua amiga desenvolveram umas manchas brancas qdo usaram um creme da Avene. No q respeita a despigmentantes, mto cuidado pois se puserem a mais a pele fica tb despigmentada onde e qto n se quer.

ana disse...

já somos 2... e nada as disfarça!

Simplesmente Ana disse...

Por isso é que eu uso sempre oil-free. O da ISDIN, com cor, é óptimo.

kiss me disse...

Ao meu namorado acontece-lhe o mesmo, e o protetor também é da Avene. Será mesmo disso?