segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ainda a respeito dos bloguios de outfits

Lily Cole - Midas Touch - fotografada por Nick Knight para a Vogue UK de setembro de 2012

A verdade é que graças a eles eu deixei de comprar revistas de moda. Graças a eles e às páginas de Facebook das respetivas revistas. Em Portugal, a minha favorita é a página da Vogue.

7 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

É verdade que a informação na internet poupa horrores na compra de revistas. Sigo atentamente os sites das respectivas...mas não dispenso a compra das edições com os suplementos de Verão e Inverno, para me orientar.

Catarina Vieira disse...

Gostava de lhe fazer uma pergunta visto que, pelo que consigo perceber por esta rede social, é uma mulher inteligente, perspicaz e assertiva. Na sua opinião, o que será necessário para que um individuo do sexo feminino se sinta confortável na sua pele? Isto tendo em conta os vários obstáculos que encontramos: depararmo-nos com outras raparigas na rua que são lindas de morrer; vermos revistas em que tudo é perfeito; termos um namorado que se cansa de nos ouvir; ... como ultrapassar por cima de tudo isso?
Tenho 18 anos e preciso de dar uma volta à minha cabeça!

facebloger disse...

Posso responder à Daisy?
Daisy querida com o tempo irá perceber que todos temos a nossa beleza ( é um cliché mas verdadeiro ). As que passam por nós na rua têm os seus predicados mas as suas fraquezas também, se aprendermos a relativizar as coisas vamo nos sentir bem connosco próprias. Uma vez alguém me disse que sempre que me sentisse intimidada com uma pessoa que imaginasse essa mesma pessoa na sanita por exemplo, pode parecer parvo mas resulta ;) Ah e Daisy a perfeição não existe! Mesmo! Nem a nossa nem a "delas" percebe? :) Bjinho

Kitty Fane disse...

Daisy, faço minhas as palavras da facebloger. :)

Ana disse...

A verdade é que a plataforma do blogger tem crescido imenso, mas continuo a gostar muito das minhas revistas. Principalmente as que teem tamanho pocket...mais baratinhas

Anônimo disse...

A internet é de facto uma grande ajuda, ainda assim há algumas revistas que não dispenso...

Catarina Vieira disse...

Fico muito agradecida pela sua resposta facebloger, e confesso que essa técnica me parece deveras interessante e digna de ser posta à prova! Beijinhos :)