quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A time for love... I do!

Daqui

Eu sempre disse que nunca devia dizer nunca. Mas a verdade é que lá ia atirando para o ar com coisas do género - eu nunca me vou casar pois odeio tudo o que está relacionado com casamentos e também nunca vou abdicar da minha independência por homem nenhum... e o chorrilho de disparates continuava por aí. A verdade é que a vida mais cedo ou mais tarde trata sempre de nos dizer que o que pensamos e achamos ridículo hoje, amanhã podemos vir a gostar, e vice-versa. E assim foi, ele apareceu e a vontade de casar e de mandar a minha independência às urtigas surgiu naturalmente. Continuo a não achar grande piada aos casamentos tradicionais e a mil e quinhentas pessoas que mal se conhecem ali numa grande festa, mas há coisas  e sites que eu descobri que gosto imenso e que podem servir de inspiração a algumas noivas como me serviram a mim. A nova rubrica (não esperem grande coisa, serão imagens, endereços de sites que eu adoro e pouco mais) chamar-se-á - A time for love... I do!

14 comentários:

Joana Silva disse...

Parece-me uma óptima ideia, visto que até fui pedida em casamento ontem! :) Força nessa rúbrica, tens aqui quem irá seguir atentamente!

Palco do tempo disse...

uma optima ideia :) vou seguir atentamente esta nova rubrica :)

ladybug disse...

Sou como tu... espero um dia tb mudar de ideia :o)
Acho que basta aparecer a pessoa certa para nos fazer mudar.

Anamar disse...

can't wait...;)

dondocadapesada disse...

fico à espera dessa rubrica, não que me esteja a pensar casar para já, pois não há orçamento, mas gosto já de ir vendo ideias para quando acontecer já ter tudo encaminhado :)

senhorita valdez disse...

parabéns :) não tenho a mínima intenção de me casar mas anyway sigo uma data de blogs sobre casamento porque têm ideias e imagens giras.

Como estes:
http://www.100layercake.com/
http://www.brancoprata.com/

*

Unknown disse...

Q lindo! Parabéns! Beijos da Taís.

C*inderela disse...

Também dizia que não queria casar e acabei por dar o nó o ano passado e passei a adorar tudo o que esteja relacionado com casamentos. Por isso, vou adorar a nova rubrica :)

Bjokas

B. disse...

Parece-me uma óptima ideia - vinda de uma mulher que também sempre achou que não queria casar e que vive já 4 anos de um casamento muito feliz.

Anônimo disse...

Eu também disse essas mesmas palavras, mas desde que apareceu...algumas coisas mudaram:) A ideia de casar ainda não surgiu, nem sei se algum dia vai surgir, mas de certeza que se acontecer vai ser do mais simples possível, e a fugir de tudo que é tradicional. Por isso força na rubrica nova, vou adorar!

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Concordo imenso :)

Guinhas disse...

Eu não digo que não case mas não tenho especial vontade para que isso aconteça. De qualquer forma é um tema que adoro ir vendo pela decoração,vestidos..enfim.

teardrop disse...

Eu vou adorar porque eu quero um casamento menos convencional (acho que é a única maneira do meu querido casar...).

Beijinhos

Ana disse...

Bom dia,

Há passatempo lá pelo blog :)

http://thebeautyoflifeis.blogspot.pt/2012/08/giveaway-menta.html

beijinho