sábado, 21 de julho de 2012

The best thing about me is you

Elle Fanning

Há dois anos e apesar de já nos conhecermos antes, este foi o primeiro dia que passámos juntas. Sem querer, ela já tinha trazido para a minha vida uns meses antes, por um feliz acaso, o meu Amor. Ela esperava-me já há alguns minutos. Nervosa. Sentada no muro do metro. Quando cheguei e me dirigi a ela, vi o sorriso mais bonito e mais luminoso do mundo. Não era apenas mais um entre tantos outros. Era um sorriso mágico. Como dizia Eugénio de Andrade, apetecia correr, navegar, morrer, naquele sorriso. E foi esse sorriso que nos abriu as portas da nossa história. Uma daquelas histórias que pensamos que só acontecem em filmes.

Passaram dois anos desde esse dia e posso dizer que estes dois anos juntas foram os melhores anos da minha vida. Ela tem a mente mais brilhante que conheci até hoje e, também, a mais doce. Viver com ela todos os dias, vê-la crescer, tem sido uma dádiva para mim. E as nossas personalidades encaixam na perfeição. Eu e o meu Amor comentamos muitas vezes que se ela fosse nossa filha biológica se calhar não seria tão parecida connosco. A sua personalidade divide-se claramente em características minhas e características dele. Daí ser tão bom vivermos os três juntos.

Eu confesso que nunca acreditei muito nessa coisa do destino, mas é verdade que desde que estamos juntos já vejo esse tema de outra forma. Olhando agora para trás e vivendo o que vivi nestes últimos dois anos, acho que ela esteve sempre destinada a aparecer na minha vida e a transformá-la para sempre. A minha vida deu tanta volta antes de a conhecer e, de repente, ali estava ela, sem que ambas tivéssemos feito algo para isso, na minha vida e eu na vida dela, e, como se isso não bastasse, ela ainda me "trazia" o meu Amor.

10 comentários:

Anônimo disse...

Comovente. É uma grande história de vida, espero que assim continue e que sejam os 3 sempre muito muito felizes juntos*

Catarine Martins disse...

Fico mesmo muito feliz por ti. Aliás já te acompanho há um bom tempo (desde 2008) e sempre achei que merecias toda a felicidade do mundo.:)
Um mua grande para ti e para ela.

Kinhas disse...

todos os teus comentarios sobre este tema deixam-me babada!!! adoro!

A Bomboca Mais Gostosa disse...

que lindo :)
muitos parabéns e felicidades :)

S* disse...

Fez de ti uma mulher mais feliz e radiosa, isso nota-se a milhas.

Tamborim Zim disse...

:) Uma bonita história.

CS disse...

Uma história tão maravilhosa de pessoas que merecem este destino tão comovente. Daria um filme de chorar de tristeza e alegria, tenho a certeza.
Desejos de uma vida tão feliz como tem sido.
Bjs aos 3
P.S. Acompanho o blog desde os tempos que era apenas 1. Gosto muito mais agora que são 3. Imagino os rostos em cada palavra que leio sobre vós.
Geralmente esboço um sorriso e fico de coração aquecido ao ler posts como este. Faz sempre crescer em mim o desejo antigo de adoptar.

RAINHA MÃE disse...

Tenho 3 filhos mas um desejo enorme de adptar uma criança e quando leio histórias assi mais empolgada fico! Parabéns por ter encontrado as tuas caras metades.

Anônimo disse...

*pele de galinha*
olá :)
vim aqui ter à conta de uma amiga que segue o blog. se possível, envie-me um contacto de email. gostava muito de falar consigo.

Kitty Fane disse...

Pode enviar para o e-mail do blogue:

amoreumlugarestranho@hotmail.com