quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tadinho do Robert






















Então a songamonga da Kristen Stewart traíu o querido do Robert Pattinson com o diretor  do filme "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sander, casado, desavergonhado e pai de dois filhos, e agora vem pedir desculpas publicamente e dizer que está muito devastada com tudo isto, pois acabou por magoar a pessoa que ela mais respeita? Coitadinha. Oh pra mim cheia de pena. Alguém dê um dicionário à piquena para ver se a pobrezinha aprende o significado da palavra respeito.

19 comentários:

Conto de Fadas disse...

Porcalhota. E o traidor também.

Conto de Fadas disse...

A isto chama-se "subir na horizontal".

Paty Michele disse...

Babado forte!
rsrsrs

Caiu a máscara de santinha. Agora pra limpar essa imagem de vagab**** vai demorar...

S* disse...

Que lata.

WinnieMinnie disse...

Ui, ela tem ar de badalhoca e nao é que é mesmo ? fogo

Merenwen disse...

Descobri em primeira mão com o teu blog! Ela tinha um ar demasiado enjoado para ser boa pessoa! Que se passa com a tua letra dos textos que está pequena, pequenina?

Kitty Fane disse...

Merenwen, está pequenina? Estranho. Para além de eu não ter feito nenhuma mudança no tamanho da letra, no meu computador está igual.

Panda disse...

Tadinho do Robert! Agora é que o mulherio vai ficar doido!

Unknown disse...

O melhor mesmo é ler os comentários. Toda a gente de dedo em riste e a encher o peito para disseminar reais verdades enquanto julga através de insultos baratos. O julgamento só é bom, de facto, para revelar o carácter do julgador.

Olhó Mau Feitio disse...

nem sabia que eram namorados...

Heriwen disse...

Enquanto lhe dão um dicionário e uma lição de moral a sério... eu posso dar um miminho ao Robert =)

Mariazinha disse...

Como é q é possível :(

Nia disse...

eu cá acho mto estranho, uma pessoa que é literalmente perseguida pelos paps, nunca se lhe viu um pda com o suposto namorado, e agora estas cenas... aqui há biiicho...

(eu adoro teorias da conspiração)

cute so cute disse...

Uiiiiii ...... É do verão !!!!!! O comunicado é a parte mais ridícula disto tudo !!!!! Respeito ?!?!?!? Oh menina, apeteceu-lhe pronto!!!!!

www.cutesocute.blogspot.pt

Jo disse...

Enfim...!

Anônimo disse...

Eu acho isto um grande lavar de roupa suja para ser tão a sério. A ser verdade, esta gente a expor-se desta maneira, a pedir desculpa a por fotos do marido com outra... esta gente não tem classe nenhuma. Quem vai lucrar com isto é o Robert, com milhares de adolescentes histéricas com pena dele...resta saber se não foi ele próprio que fez com que se soubesse para ganhar mais uns trocos.

Close Up! disse...

Ah,ah!
Nem mais!

Joana Matos disse...

Primeiro ,digo-vos já que acredito que há pessoas que não gostam da kristen, cada um tem as suas opiniões... Não acho que ninguém está no direito de chamar "badalhoca" e outras palavras desagradaveis a Kristen, estão a julgar o livro pela capa, não sabem o que houve por trás e o que realmente aconteceu.
Claro que não acho a atitude da Kristen,propriamente da traição, uma coisa bonita, é desagrádavel e desrespeitoso.
Mas não acham esta historia estranha demais, ela sabendo que é perseguida pelos paps, que teve imenso cuidado com a sua relação com o Robert, descuidar-se e ainda por cima com uma coisa desta? hmmm... estranho... não me parece.

O verdadeiro magoado desta historia é o Rob, foi ele o que levou com esta historia em cima.

A Kristen como todas as pessoas comete erros e como qualquer fã fiquei magoada,não por Robsten ter acabado mas sim pela atitude de Kristen face a sua relação que tinha com o Rob.

E mais não digo, façam o julgamento que quiserem, mas digo nem tudo o que leêm é verdade e não sabem verdadeiramente o que se passou, isso é um FACTO.

Lily Braun disse...

E daqui a uns meses, havemos de ver uma declaração do Rob Pattinson a dizer que assume finalmente que é gay e que está numa relação muito feliz com o Tom Cruise. :)

(juro-te que não duvido nada que isto aconteça)