quinta-feira, 19 de julho de 2012

Primeira tarde de praia do ano com a melhor companhia do mundo

Marilyn Monroe

O topless está cada vez mais demodeé, mas ainda há algumas resistentes. Não condeno, mas não aprecio. Os fatos de banho voltaram aos areais. Não há dúvida de que conferem um ar muito elegante a quem os usa, só é pena não serem nada práticos para nos bronzearmos. Eu continuarei fiel ao biquíni. A água continua e há-de continuar gelada, nada a fazer. A minha pele já está com um bocadinho de cor. Um bocadinho apenas, que foram só três horas e eu não dispenso proteção solar, uma vez que não quero ficar com aspecto de franguinho esquecido no forno.

6 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Eu prefiro bikinis, precisamente por causa do bronze, mas há fatos de banho muito elegantes!

Belicious disse...

Tbm só por isso é que não compro um elegante fato de banho!

Tenho também a melhor companhia do mundo, a praia é que já está mais complicado... Have fun!

Dulce disse...

Eu sou das que mudou para o fato de banho e jamais voltarei ao bikini por uma questão de elegância... quanto ao protector, sou como tu, faço questão de os comprar de qualidade, um para rosto e outro para corpo e com factores entre 30 e 50... menos que isso e estava condenada à condição de lagosta ;)

Jo disse...

Há fatos de banho e triquinis tão giros, tão elegantes... mas estou como tu, aquilo não é nada prático para o bronze... portanto continuo na onda dos biquinis.

Moleskine disse...

Os banhos de mar fazem maravilhas, ainda que a água possa estar fria. Uma dica: nos açores a temperatura é ideal:)

Rebeubeu disse...

Este ano, troquei o biquina pelo fato de banho, por estar mas grdinha. Best idea ever. Estou muito mais confirtável, sempre com tudo no sitio. Quanto ao bronzear, no meu caso não se aplica. Nunca passo de granca mesmo.