quinta-feira, 26 de julho de 2012

Porque há momentos em que uma mulher tem de descer do salto, pôr a mão na cintura e calçar o chinelo

? fotografada para a campanha da Carolina Herrera

Uma amiga minha dizia que a decência e o caráter dos homens com quem tivemos uma relação no passado só se via realmente (até poderia demorar anos, note-se) quando nós, com quem eles tinham tido uma relação, ficássemos noivas ou casássemos com alguém deslumbrante em todos os aspectos e que, trocando por miúdos, os pusesse a um canto a todos os níveis. Eu neste momento tenho de dar razão a essa minha amiga.

O que dizer de um homem que, neste momento, já casado (nem sei como, porque a pobrezita da sua mulher já deve ter a cabecita cheia de hastes, duas ou três tenho eu a certeza que tem) e pai de filhos, com quem tivemos uma relação há dez anos (sim, perceberam bem, dez anos), que continua a chatear-nos como se não houvesse amanhã? A sério. Há coisas incompreensíveis. A última dele (que já dura há meses e meses, note-se) é deixar comentários estúpidos, sempre com a intenção de me irritar e magoar, aqui no blogue, com um perfil  que criou propositadamente para esse fim. Há lá paciência para isto?

Meu montinho de cocó mal cheiroso e cheio de moscas, só tenho a dizer-te o seguinte - Cresce e desaparece!