segunda-feira, 30 de julho de 2012

Madeixas californianas

Tenho sentimentos mistos em relação às madeixas californianas. Quando a diferença de cor da raiz para a ponta do cabelos é mínima e as madeixas parecem apenas reflexos, adoro. Quando a diferença é grande, não gosto nada, e só me vem à ideia aquelas pessoas que se desleixaram na ida ao cabeleireiro para retocarem a cor.

Gosto

Jessica Beal


Não gosto

Thassia Naves

16 comentários:

Ana disse...

Gosto muito das madeixas da Jessica, estão mais naturais!Gostava de experimentar!!

Marabunta & Framboesa disse...

também já escrevi sobre este tema e concordo totalmente contigo... a mim só me lembra desleixo com as idas ao cabeleireiro. É que não consigo gostar mesmo!

Unknown disse...

As da Jessica ficam lindamente mas têm que ser feitas por um bom profissional.

Raquel A. disse...

Concordo totalmente! E uma coisa a ter em conta quando se fazem estas madeixas é que com o sol elas vão "abrir" muito, por isso, quanto mais discretas, melhor!

**

Angiefgm disse...

Eu gosto de ver e adorava ter cabelo para as fazer. Mas dessas duas fotos que colocaste, prefiro as madeixas da Jessica Beal, sem duvida :)

Catarine Martins disse...

Pessoalmente não sou adepta de cabelos pintados (excepção feita, naturalmente, quando começam a ficar brancos).
Adoro o efeito californiano natural nos cabelos dos que vivem junto ao mar, qual reflexo das muitas horas passadas ao sol, com as suas peles naturalmente bronzeadas.Tentar imitar o inimitável fica sempre estranho.
Ainda assim parece-me indiscutível que na Jessica o resultado está mais bonito.

Anônimo disse...

Concordo cntg, adoro a 1ª e odeio a 2ª....Nao posso fazer...tenho o cabelo preto :)

Paulinha

Anônimo disse...

segue me no meu novo blog se quiseres =)

Paulinha (ex Maria sexynacidade)

Paty Michele disse...

Faço essas mechas há um tempão e adoro. Já tive o cabelo lindo da Jéssica, mas atualmente ando mais pra Thássia. xiiiiiiiii

B. disse...

Eu tenho esse efeito ao natural no cabelo, não tão perfeito como o da Jessica, claro. Mas é bem mais claro nas pontas, sobretudo na altura do verão. E confesso que não sou fã. Não gosto de madeixas, nada a fazer.

A Bomboca Mais Gostosa disse...

mais uma em que concordo inteiramente contigo! Se bem que o meu cabelo também fica naturalmente mais claro na altura do Verão.

ana disse...

sem dúvida, team jessica!

Pequeniña disse...

As da Jessica estão muito bem feitas e ficam-lhe a matar :)

BG disse...

A diferença é que umas estão bem feitas e as outras não... porque a madeixa californiana bem feita é para parecer natural... como acontece, naturalmente, com o cabelo dos surfistas!
Eu tenho e ficaram super naturais... mas nem qualquer cabeleireiro sabe fazer bem feito

Pipa disse...

Fiz umas na semana passada, estao iguaizinhas as da Jessica Biel. Quando sai do cabeleireiro axei um desperdicio de dinheiro mas a medida que o tempo foi passando fui-me habituando e acostumando.

Sao super discretas mas, ao mesmo tempo, super bonitas.

Jaqueline Coimbra disse...

Ahhh... Mas essa foto da Thássia está horrível. O cabelo dela é lindo: http://www.blogdathassia.com.br/br/meu-look-macaquinho/