sexta-feira, 20 de julho de 2012

Das modas menos saudáveis






















Pedro Abrunhosa

Se há coisa da qual não gosto mesmo nada é de ver homens com skinny jeans, que apertam bem, demasiado bem, as pernas e as partes baixas. Felizmente, o meu Amor é um homem de gostos clássicos e distintos como eu adoro e não alinha nestas tendências de moda. Mas, por exemplo, o Pedro Abrunhosa anda sempre com as calças extremamemente subidas e apertadas, e eu sempre comentei, ainda que em tom de brincadeira, que o pobre devia chegar ao final do dia com as partes baixas completamente doridas. E consta que não estava errada de todo. Parece que segundo alguns jornais ingleses, com a moda das skinny jeans a chegar ao sexo masculino, chegaram também aos consultórios médicos mais homens com infeções, problemas nos testículos e até cancro.

7 comentários:

Catarina disse...

Concordo contigo relativamente à moda mas não digas mal do "meu" Pedro Abrunhosa. Sabes que eu adorooooooooooooooo-o! :)

Kitty Fane disse...

Eu não estou a dizer mal dele (apesar do mau gostinho em termos de imagem, perdoa-me, gosto imenso dele como músico), estou só a falar das calcinhas que ele usa. :)

RAINHA MÃE disse...

além disso diminui o número de espermatozóides... eu odeio esse tipo de calças, confesso que até nas mulheres não acho nada elegante. Já ouvi dizer inclusive que aumenta a celulite..

P disse...

Portanto, para além de horrível ainda lhes faz mal. Acho que é unânime: retirem estas calças do mercado!

Imperatriz Sissi disse...

Em termos de moda masculina quanto menos se inventar, melhor...é tão fácil, para eles, vestir com elegância.

http://jessi-aleal.blogspot.pt/2012/06/agir-como-um-homem-em-4-passos.html

PinUp Me disse...

Oh meu Deus, nem sonhava com esses problemas todos que advém das ditas calças

Anônimo disse...

E o problema é similar no que toca à utilização destas calças pelas mulheres...