sábado, 28 de julho de 2012

Da silly season ou de como eu gostava que o meu corpo aparecesse tonificado como que por magia como o da Zulmira






















E quem é a Zulmira? A Zulmina Ferreira é mulher de um treinador de futebol e, ao que consta, não se pôs à sombra do marido como outras. É empresária, inteligente, culta, e, sinceramente, parece-me uma mulher bem interessante. Não sei a idade da senhora, mas é de referir que  a senhora ostenta uma forma invejável e é dona de um corpo bem musculado e bem tonificado. Claro que assim que eu pus os meus olhinhos que a terra há-de comer naquele corpo arrepiei-me só de pensar no que a senhora deve malhar no ginásio. Mas não, enganei-me. A senhora confessou esta semana a uma revista de cusquice que não tem qualquer cuidado com a alimentação, nem faz qualquer tipo de desporto. Ah pois é, meus amigos. Isto é o que se chama de genes abençoados. Cof cof. Olarilas.

36 comentários:

verniz escarlate disse...

Está muito bem para a idade. E considerando que já teve uma doença grave.

A. disse...

pois, mais uma pessoa que diz que não faz nadinha para estar tonificada! os genes podem definir se somos margos ou não, mas não são eles que nos permitem ter músculos definidos daquela maneira, nomeadamente em zonas como os abdominais. não percebo qual o problema em confessarem que levam uma vida saudável com exercício físico.

Lili disse...

A sra não faz qualquer tipo de desporto?
Claro que não... e o Pai Natal também existe.

amiga da onça disse...

Quimbeja pá!
Não vou ter essa sorte.

Ju disse...

Quem me dera! Sem esforço nenhum... Ai, que sorte!

Conto de Fadas disse...

Ela pode ser naturalmente magra mas tem de fazer qualquer coisa para ter aquele músculo...

Alexandra disse...

Nunca na vida. Nenhum corpo, por mais abençoado que seja, fica assim sem exercício forte e feio e restrições alimentares.

Mica Dreams disse...

Fica na consciência de cada um! Toda a gente tem olhos para ver o que ela faz, do cabelo aos pés. ;)*

Cecíl disse...

Ah, ah, ah, pois sim, aqueles musculos, nasceram por obra e graça do espirito santo. Eu vou ali rir um pouco e já venho... são naturalissimos, ainda para mais num corpo de mulher (que mais parece de homem)

Jo disse...

Ahahah, nota-se...

Dear Daisy disse...

Cá pra mim acho que trata o cirurgião por tu.
Não discuto que está em forma. Mas acho-a tão feiinha...

Anônimo disse...

Não faz exercicio nem tem cuidado com a alimentação...os abdominais sequinhos apareceram assim. Ah! E as mamas também lhe apareceram assim, não foi silicone.

Pequeniña disse...

Abs como os dela têm de ter exercício físico! Já nasceu com os genes da magreza, mas que eu saiba, ainda não existem os da tonificação.

S* disse...

Arre... bota músculo nisso.

Panda disse...

Ela não é assim musculada por natureza, impossível. Ela treina e bastante que não se ponha com coisas. E para meu ver está demasiado musculada para ter um corpo bonito.

Paty Michele disse...

Percebe-se os genes abençoados no pescoço e no entorno dos olhos!
:0

Su disse...

Deve ser assim musculada devido aos genes deve...e mentirosa na mesma dose! Pessoalmente não gosto, acho demasiado masculino, para um corpo de mulher. Está em forma para a idade, mas não deve fazer mais nada senão ir ao ginásio...isso, ou toma umas belas "bombas"...if you know what I mean...

a.girls.dream disse...

Ok... Até pode ter uns "bons" genes, mas aqueles abdominais e o silicone não são naturais... No away!

Não querendo ser maldosa... Até pode estar em forma, mas não a acho lá muito bonita :s

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt

Eish disse...

eu também não vou ao ginásio e a minha barriga faz parecer que engoli uma tabelete de chocolate. assim, simples. são os genes. hmm hmm.

B. disse...

Com um bom cirurgião, quem precisa de dietas ou de ginásios? ;-)

ordep disse...

Coitado do Jesualdo!

Elzinha Coelho disse...

É meninas, não fazer nada e ter um corpinho desses??? E eu que não acreditava em Papai Noel....

Mia disse...

Acredito perfeitamente na senhora... porque acho mesmo que o segredo dela é o cirurgião plástico!

Sonhadora disse...

Por acaso, assisti a parte da entrevista que ela deu ao programa de tv. Ela tem 52 anos e afirmou peremptóriamente que não faz nada, nadica de nada. Asseverou que detesta ginásios, e que vai de carro até ao parque de estacionamento de onde precisa de ir porque detesta andar a pé . Diz só se tratar de bons genes...Olha para mim aqui a rir ...:)))

Ana Princesa disse...

E mente com quantos dentes que tem!
ahahah só rir!

:)

Ana disse...

O mais engraçado é que ela diz que não faz exercício físico!!! Eu também não faço e não estou assim...não percebo!!!

Unknown disse...

Será que sou a unica a achar demais? Até as maminhas estão musculada... =X

B. disse...

Sandra, não és não. Não acho nada bonito um corpo assim.

Cristiana Fontes disse...

Mesmo abençoados. ahaha
Mas de qualquer forma, da cintura para cima não fica assim tão bem.
bjs

Ana Rita disse...

genes? sim ... está bem ...

mimi disse...

Completamente impossivel uma mulher de cinquenta e picos, ficar de um momento para o outro com os abdominais assim. Aquilo é muita "pastilha". São tão"genéticos", como os pudim flan que ela tem no lugar das maminhas. Poramordasanta, mentirosa sou eu e não dizia uma destas! ahahahah

Fotografias com Histórias Dentro disse...

Pah desculpem lá mas isso de que não faz nada só pode ser mentira. Ninguém tem aquela barriga com abdominais sem ir ao ginásio..santa paciência! E sinceramente não invejo nada..excessivamente masculino.

Guinhas disse...

Hoje mesmo li isso e...hum, não me cheiram a verdade.Não acredito que uma pessoa que jão não é uma jovem de 20 anos tenha um corpo tão tonificado sem ginásio.

Mafalda disse...

sim, sim, os genes e não faz nada, nem tem cuidados com a alimentação... e eu sou a Gisele Bunchen! E as mamas? também são naturais e continuam rijas e tesas porque é só bons genes. Só é pena que a senhora de corpo musculado e tonificado, para o qual não faz nada, tenha uma cara medonha e super enrrugada que mais parece uma panela velha... pelos vistos os genes só foram simpáticos com o corpo, porque com a cara, está quieto. :-P

Unknown disse...

Deve ser uma das mulheres mais feias de Portugal. E claro que faz exercício...mas a falta de beleza, essa é natural! ;)

Alexandra disse...

Por mais comum que seja, continuo a ficar pasma como as pessoas usam a falta de beleza e a idade dos outros para destilar veneno, como se fossem características por elas escolhidas ou herdadas como castigo.

Uma coisa é o que a Sra. afirma fazer ou deixar de fazer, quando a verdade e óbvia. Isso pode ser digno de censura. Outra é a cara e o corpo com que nascemos e a forma como envelhece. Criticar e espezinhar caraterísticas físicas que não escolhemos, como se existisse uma culpa intrínseca?

Depois, o corpo de um homem? A sério? Caramba, independentemente dos gostos para mais ou menos músculo, a última vez que vi um corpo masculino, este era bem diferente, se a memória não me atraiçoa.

Tomara chegar àquela idade com aquele corpo. Aliás, tomara muitas com menos vinte ou trinta anos ter aquele corpo.

Com certeza, sois todas lindas de morrer, com corpos femininos e perfeitos, isentas de rugas e detentoras de poderes de adivinhação superiores aos da Maya, que vos garantem que, quando envelhecerem, não terão uma única ruga e os corpos permanecerão com as medidas certas de músculo, firmeza e feminilidade.

Todas lindas, naturalmente, que Deus não vos castigou.

São Giseles, deusas de beleza inigualável, a pairar em pontas sobre jardins de açucenas.