quarta-feira, 18 de julho de 2012

Anita Ekberg

Alguém avise as pessoas de dezoito ou vinte anos que dizer a uma mulher com mais de trinta anos que está muito bem para a idade não é bem um elogio (pelo menos para mim não é). É quase chamar de velha. Mais vale ficarem-se apenas pelo simples -Estás muito bem!

5 comentários:

Sky disse...

1º as pessoas não sabem que tu não gostas, logo não podes "exigir" tal coisa;
2º se te incomoda diz logo à pessoa mesmo fazendo a má da fita;
3º não vejo mal nenhum nisso;
4º Eu tenho o problema ao contrário. ou seja.. pelo meu aspecto ninguem me dá 34 mas sim 20 ou 22 anos. eu até fico ofendido, porque antes davam-me 17 ou 18 e agora já me dão muito mais! que pessoas vergonhosas estas! :P
beijinhos

Mam'Zelle Moustache disse...

Concordo, aquele "para a idade" está mal, muito mal. A pessoa está óptima, ponto!
Por acaso, comigo, ainda nunca se sairam com essa. As pessoas costumam é arregalar os olhos e ficar com a boquita semi-aberta(tipo quando se conta um segredo daqueles escabrosos) quando digo a minha idade.

Simplesmente... Sophia disse...

Eu detesto que as pessoas de 18 ou 20 anos me tratem por você, em circunstâncias completamente informais... Nem precisam de me dizer que com 30 até estou bem. Basta tratarem-me por você que já borraram a pintura toda!
Ninguém me tratava por você quando tinha 18 ou 20!!!! Preferia que continuassem a não fazê-lo agora...

zozô disse...

Pior ainda é quando dizem "está bem conservada". A resposta tem logo de ser "bem conservada está a tua avó num frasco de formol".

Unknown disse...

Estou totalmente de acordo.