terça-feira, 31 de julho de 2012

Ainda da silly season





















O relação, que agora deu em casamento, do Pinto da Costa com a tal piquena de vinte e cinco anos lembra-me um episódio do Sexo e a Cidade em que a Samantha se envolve com um multimilionário muito muito mais velho. Quem seguia a série sabe do que eu estou a falar e dará uma forte gargalhada ao lembrar-se da cena em que o senhor vai à casa de banho e a Samantha grita que nem uma louca. É que até se podia dar o caso de o senhor ser interessante e charmoso. Há homens mais velhos muito charmosos. Não é o caso. Mas com certeza que para a piquena o senhor terá as suas qualidades e os seus encantos. Não quero acreditar que tenha sido pelo dinheiro. Sim, que não acredito que alguém se envolva com o Pinto da Costa pelo seu dinheiro. Seria uma penitência demasiado dura. Digo eu.

26 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que foi por dinheiro e imagino a cara dela a olhar para ele de manha....mas o "amor" tem destas coisas, digo eu...

Paulinha

Anônimo disse...

Eu acho que o sentido de humor dele ajuda a carregar o peso...pelo que ouvi dizer o homem sabe fazer uma mulher rir. Deve ser por isso, elas gastam o dinheiro a rir muito :)

Marta Faustino disse...

Lembro-me muito bem dessa cena da Samantha que foi hilária...

Pequeniña disse...

Eu olho para o Pinto da Costa e não consigo entender!

Mary disse...

Nunca por aqui comentei, mas não podia deixar de comentar este post. Não vou vir para aqui insultar ninguem mas nem só de beleza vive o mundo. Sim as vezes criamos o esteriotipo homem velho + mulher nova = amor ao dinheiro.

Mas para quem conhece este senhor digo-te. Tem uma cultura impressionante, é bem falante quando quer e tem um sentido de humor ainda mais apelativo. pode não ser a beleza das belezas mas tem muito interesse além do dinheiro que tem (e olha que se calhar tem menos do que aquilo que toda a gente pensa.....

Tambem podiamos olhar pelo lado inverso. Mulher brasileira normalmente é interesseira, mas nem vamos entrar por ai que o post mensionava mais o senhor que a senhora em causa.

Tania disse...

Eu gosto é de ver as tentativas que a menina faz para parecer uma senhora mais velha ... é mesmo silly :)

amiga da onça disse...

Foi mesmo pelo dinheiro, sem dúvida, qual é o atractivo dele?
Deu-lhe uma boa casa, um bom carro, um bom cartão de crédito e viagens são mais que muitas. E ela quem era? Uma nordestina com um filho, que veio para Portugal trabalhar atraz dum balcão e teve a sorte de se cruzar com o Pinto da Costa. Não acredito no amor com 50 anos de diferença, podia ser avô dela, que horror!

Dos 40 em diante!!! disse...

O amor tem destas coisas!

Na Província disse...

Acho ridiculo este senhor, não por ter casado com esta senhora, mas pelo seu constante casa descasa e escandalos associados.
na-província.blogsopt.com

Carla disse...

Essa cena é hilária.

A boca deste homem mete-me nojo!

M disse...

Eu entendo isto como um caso de emigração em busca de uma vida melhor. Claramente, ela trabalha muito, mas recebe por isso. :D

Sempre entre Viagens disse...

Eu que até nem sou adepta do clube em questão sempre achei o senhor inteligente e com um óptimo sentido de humor. Apesar da idade, podem ser atributos suficientes para conquistar a moça. E pronto, a estabilidade financeira é sempre apreciada. :)

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Eu acho que ela pode gostar dele como pessoa, não digo o contrário, mas não acredito que seja amor.

stantans disse...

ele pode não ser bonito ou charmoso, mas que é uma pessoa interessante, disso não há dúvida nenhuma. tal como disse a Mary, é culto, inteligente e cheio de sentido de humor

Gonçalo disse...

A idade é obstáculo numa relação?

Há relações amorosas impossíveis?

Aqui ficam as questões pertinentes para o debate!

:)

Imperatriz Sissi disse...

Creio que ele merecia melhor. Mas quem não tem juízo...enfim, coitadinhos do Bobi e do Tareco.

Anônimo disse...

quem dera a muitas miudas de 25 anos arranjarem um Pinto da Costa na vida delas...

Gato Preto Gata Branca disse...

O quanto eu me ri quando vi esse episódio... Foi, sem duvida, hilariante! E esta relação também parece uma série, mas bem mais calma e fora dos holofotes do que a série anterior. E se foi pelo dinheiro sorte a dela que se calhar era uma pobre coitada e agora está bem melhor do que estava, e pelas fotos que já vi dela não me parece uma mulher infeliz!

M* disse...

Realmente...
Está bem que o senhor é rico, mas: ...há ricos e ricos!

Lady disse...

Vá lá que o Pinto da Costa não é um pau seco como o milionário da série. O rabito dele não será tão encorrilhado. É isso e o Hugh Hefner...

Cátia Gomes disse...

Fiquei admirada com este post, confesso. Mas desde quando a beleza é determinante no que toca ao amor? Desde quando a idade é obstáculo?
Sabia que esse senhor ainda hoje em dia (e depois de tudo o que aconteceu) tem uma relação próxima e ajuda financeiramente os filhos de Carolina Salgado aos quais trata como filhos? Se calhar o facto de ser boa pessoa, culto, inteligente e ter sentido de humor ajuda um bocadinho a ser amado e de certeza que é bem mais importante do que ter um palmo de cara bonita e um corpinho bem feito. Digo eu.

S* disse...

Cátia Gomes, sou obrigada a concordar... dizem que o senhor é muito bom homem.

Cátia Gomes disse...

S*, não o conheço pessoalmente, mas temos "conhecidos" comuns. E pelo que me dizem, humanamente ele é cinco estrelas.

Guinhas disse...

Lembro me uma cena em que o sr vai wc e ela vê o rabo...descaidissimo!!!!N sei se é essa cena q te referes, mas é de morrer a rir!

Gonçalo disse...

Percebo que ignoraram as minhas questões...Podia dar uma boa discussão!

Ana Rodrigues disse...

Eu consigo entender o que o Sr. Pinto da Costa tem de atractivo (é inteligente, culto, bem-educado...). Não vejo impossibilidade alguma de alguém se apaixonar por ele. Mas mesmo sendo pelo dinheiro... Qual é o problema? Se os dois saiem a lucrar e são felizes assim...

Eu não entendo (é um problema meu, eu sei) é como algumas mulheres andam com homens mais novos.