terça-feira, 3 de julho de 2012

Abriu-se um novo mundo

Rachel McAdams

Uma das coisas que eu adoro no Facebook (não, não é recuperar velhas amizades, não, não é ver pessoas que eu não vejo há anos, não, não é atualizar o meu estado de cinco em cinco minutos, há anos que este não é atualizado, não, não é ver as fotos dos amigos em todas as posições possíveis...) é, sim, ver o que se passa no mundo sem ter de mexer uma palha.

Note-se que eu descobri muito recentemente - podem chamar-me aselha, que eu deixo, mas a verdade é que eu não ligo mesmo nada ao Facbook, logo, isto tinha-me escapado - que se pusermos um gosto nas páginas dos jornais, nos sites de cusquice americanos, nas revistas de moda e por aí fora, as notícias chegam todas até nós, bastando-nos abrir o nosso Facebook. E isso é maravilhoso.

10 comentários:

amiga da onça disse...

O que eu ando a perder. É que não tenho FB :(

Marta disse...

realmente o facebook é outro mundo. Basta termos facebook para ficarmos a saber das noticias, muitas vezes em primeira mão!
beijinhos

AnaGui disse...

Sim também já o faço! É brilhante e essa parte sim, realmente útil! Beijinhos

Renato Alberto disse...

Isso é o que eu faço hehe É bem pratico e só vemos as noticia que nos interessam

Mnemósine disse...

Melhor ainda é que podes criar listas e portanto só vês o que queres quando queres. ou seja podes por ex. ter uma lista só para jornais e aceder só a isso.

Junto à Janela disse...

É do que mais gosto no FB :)

Alexandra disse...

É também o que eu mais gosto :))


P.S: Uma coisa nada a ver mas há um tempo descobri que 'azelha' é com S (aselha).

beijnho

Kitty Fane disse...

Alexandra, e não é que aselha é mesmo com um S. Obrigada. Desconhecia completamente. Também é verdade que não me lembro de alguma vez ter escrito esta palavra antes. Vou já corrigir. :)

Anônimo disse...

É das poucas coisas que me fazem aceder ao facebook e é, sem dúvida alguma, uma aplicação bastante útil...

Dulce disse...

Admito que uso o Fb para muita coisa, mas essa é uma das maiores vantagens que lhe reconheço: o manter-nos actualizadas sem ter que «mexer uma palha» ou levar com uma hora de telejornal. Além disso, podemos «escolher» a informação que nos interessa... (desporto, moda, internacional, cusquice, etc etc etc) :)