domingo, 24 de junho de 2012

Pois há decotes... e decotes

(foto descaradamente roubada de um facebook alheio que por sua vez roubou do facebook da Cláudia Vieira)

Eu tenho para mim que anda alguém a ser explorado até à exaustão em nome das audiências. É que quando a moça não está quase com o rabo de fora a interpretar aquela personagem ridícula, anda lá perto. Vejam lá se despem o Manzarra (também é verdade que não tinha nada para se ver, é verdade). Quer dizer, andaram mulheres a queimar soutiens para isto.

Já agora que estamos nisto, tenho a dizer que já ia sendo tempo de os cirurgiões plásticos fazerem uns implantes que parecessem, sei lá, mais naturais. É que isto, senhores, isto parecem as metades de uma meloa. Parece que se pusermos ali uma agulhinha a coisa vai rebentar a qualquer momento.

35 comentários:

Panda disse...

pensei o mesmo quando vi a foto.

amiga da onça disse...

Decote bem sensual e afinal não se vê nada que não fosse suposto.

Madame Teles disse...

Pensei o mesmo quando liguei a televisão ainda antes de entrar no teu blog:) Aquilo está gritante!

Marta disse...

Não são implantes, são aqueles soutiens (bolas) cor de pele de silicone que colam à maminha para não ter de se usar soutin :) Dão muito jeito, não são é para se usar com uma transparência ridícula por cima!

C*inderela disse...

Até custa a crer que são as mamocas dela. Parece que cortaram uma bola de borracha ao meio e colocaram ali! Está estranho.

Bjokas

EMCG disse...

Epá!Que feia!

Unknown disse...

esta horrivel que falta de gosto

a.girls.dream disse...

Não gostei. Nada mesmo... :/


http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

Sempre entre Viagens disse...

Eu ia dizer... True! Mas a explicação da Miss Cherry explicou muita coisa... Realmente tudo faz mais sentido. Aquilo nem implantes parecem, têm um ar msm estranho.

Green disse...

Tens toda a razão. Tudo o que é demais...

Filipa disse...

Eu gostei imenso do look ela é muito gira:) e quanto ao peito é obvio que ela tem silicone... Alias ela já assumiu numa entrevista que há ums anos colocou implantes...

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

C.e.C disse...

Hmm...
Por uns instantes pensei que fosse uma foto tirada nos camarins do "Crazy Horse".

Unknown disse...

Ela é lindaaa mas essas maminhas estão um quanto estranhas

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

aquilo parece ser copas de sutien....

Titanices disse...

Eu estava à espera de post's como este hoje!!! A mulher está escandalosamente feia!!! Como é p+ossível fazerem-lhe semelhante coisa, e ela deixar!!!

luarte disse...

O exagerado efeito redondo que aquele vestido provoca nas mamas da C.V. não é bonito, porque não é. Parece ter sido feito a compasso.
Para quem acompanhou a gala dos ídolos deve ter notado que a parte de cima do vestido era mesmo colante e de forte elasticidade. Logo com um "colete de forças" daqueles a mama ficava ali bem prensada, bem firme e hirta (isto não quer dizer que a menina não use silicone e que este não ajude ao efeito).
Resumindo e concluído aquilo é para as audiências e as parvoíces todas do Manzarra não foram de improviso (há que concordar que nestes ídolos ele andava meio apagadito e a SIC deve ter-lhe dado um puxão de orelhas). Mas quando se vai do 8 ao 80 corremos o risco de parecermos uns perfeitos idiotas. E foi o caso!

Su disse...

As mulheres andaram a queimar soutiens e agora têm que fazer implantes tipo bola de andebol para "aquilo" se aguentar sem mexer. :p

Lois Lane disse...

Há uns tempos saiu na capa de uma revista qq, uma foto da moça numa cena da novela, em que ela estava (teoricamente) nua na piscina com o igualmente insuflado Angel-O. E tenho a dizer que fiquei impressionada com as maminhas da rapariga! Ou ele estava, com as mãozinhas marotas, a segurá-las, ou aquilo flutuava muito, ou a gravidade naquela piscina foi cientificamente alterada!! Tinha duas bolas castanhas a sair da água!! Tenho a dizer que fiquei deveras espantada!!! ehehe

PinUp Me disse...

Está tudo muito esquisito ali...
Ela tem uma beleza natural muito própria e nem é nada destas coisas, e concordo bastante com o que disseste, que ela esta a ser explorada até ao tutano :x

Raquel Felino disse...

Pois. Partilho da mesma opinião...

Anônimo disse...

Tal e qual! Pensei o mesmo quando ontem a vi no programa. E ela é bonita, eu acho, mas aquele peito muito pouco natural é muito esquisito. :(

Beijinho ♥

Cecíl disse...

Ontem à noite fiz exactamente os mesmos comentários. Roupa nada adequada para um programa de horário nobre, supostamente de cariz familiar. Para além de que se pensava que eram naturais, aquela camisola não deixou margem para dúvidas sobre a artificialidade mal elaborada da coisa.
Cecíl

Fiona disse...

Sinceramente acho que fica horrível... Realmente parece que as audiências justificam tudo e mais alguma coisa.

Anônimo disse...

Ora nem mais! Tive os mesmos pensamentos ontem de noite... mas que raio?!?! Até ao umbigo é too much!!! E sim... obviamente "fake boobs"!
Tadita... eu até gosto da Claúdinha, mas isto anda já um abuso com a imagem dela...
***

Rosa disse...

Já me tinha cruzado (salvo seja!) com as mamas-metades-de-meloa da Cláudia Vieira num filme da treta cujo nome não me lembro. Mas pelo menos era ficção, havia desculpa.

FASHION.chronics disse...

realmente acho que foi um exagero...e sim aquilo está com um ar muuuuiiiitto artificial! Ela já é gira, não é preciso descascarem a rapariga! bisous

http://kat-maries.blogspot.pt/

Bafejada pelas Musas disse...

Horrível. Ainda por cima a moça está seca de todo, vêm-se os ossos do pescoço e da caixa torácica quase até ao umbigo... Ela até é gira, não sei quem raio é que a arranja.

**

Cacau disse...

Ela é gira, mas essas mamas...

Conto de Fadas disse...

Que a t-shirt lhe fica mal, fica porque exagera o decote... agora não compreendo ler aqui tantas críticas quanto ao facto de ter implantes. É melhor não ter nada, que era o que ela tinha? Ou já não se pode pôr silicone e é-se criticado?

Eu não tenho silicone, tenho peito grande e se puser uns certos soutiens o efeito fica quase aquele, independentemente de silicone ou não... o problema aqui é o top não ser apropriado para o peito dela, não o facto de ter silicone. Ou não deveria... digo eu, que estamos no século XXI.

Imperatriz Sissi disse...

Adorei o comentário da Su!

Cláudia disse...

Bom...pelos vistos não fui só eu que reparei como ficam estranhos os implantes no meio daqueles ossos todos à vista!
Tenho pena de quem não consegue sentir-se bem consigo própria porque se pode ser muito feliz com um 32A...e na companhia de quem me parece que deixaria o tal Manzarra nun cantinho obscuro, física e intelectualemente falando pois não tenho nada contra a criatura e é possível que seja boa pessoa!

Anônimo disse...

Horrível...

Patrícia disse...

Para mim, só acho horrivel vestirem esta gente como se não fosse normal, alguma vez neste mundo uma mulher com as maminhas normais poderia usar uma coisa daquelas? cá as minhas iam parecer todas def's! Desculpem lá, mas é verdade.

o mesmo de sempre. disse...

lol.. ridículo.. Ela que até era bem gira. parece uma catrefa.

Unknown disse...

A parte triste é que nem ela se sentia á vontade com a fatiota..
Salvaram-na os cartões com que ela ia tapando as mamocas.

Beeejus
*Senra

usadorecicladofashion.blogspot.pt
Usado reciclado/facebook