domingo, 17 de junho de 2012

Mad Men













































Este fim de semana tenho estado a ver a terceira temporada de Mad Men como uma viciada.  E se nas outras temporadas quem me prendia mais à história era o Don Draper, nesta terceira temporada todas as minhas atenções se viram para as mulheres da série, sobretudo para a Betty. Adoro, adoro, adoro. Estou completamente fã da January Jones. Adoro o seu papel meio louco. Adoro o seu desempenho. Adoro as roupas. E ela é tão linda, caramba.

6 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

É uma série que me prende sempre, embora ainda não a tenha conseguido ver seguida e com propósito. Aquelas roupas, Meu Deus! E gosto muito da Joan:

http://jessi-aleal.blogspot.pt/2011/03/mulher-maravilha.html

Renato Alberto disse...

É uma boa serie embora as vezes pareça um bocado novela, para mim que estou habituado a ver outro tipo de series, mas gostei muito de a ver. Também gostei dela nessa temporada. Não sei o que é que já saiu cá em Portugal, mas se quiseres ver o que já saiu, podes ver aqui:
http://www.wareztuga.tv/serie.php?s=Mad_Men&ep=Smoke_Gets_in_Your_Eyes

Green disse...

Nunca vi a série.

fada*do*lar disse...

É linda sim, uma cabra, mas linda!
Espera até veres a transformação que sofre na 5ª série, surprise...
De regresso à bloglândia fico muito contente por a Kitty Fane ainda aqui continuar, sempre inspirada e acima de tudo feliz!
Beijinho grande

B.L. disse...

A série é muito muito muito boa... E essa personagem é tão complexa! Aliás, na série são poucas as personagens simples... Por isso é que gosto tanto :)

art.soul disse...

100% de acordo.
a Betty na 3ª série é fenomenal.
já vou na 4ª :P
adoro esta série os cenários e a caracterização daquela época. está pensada ao detalhe, os hábitos e "modas" da altura.

lembro-me de um episódio em que, depois de um picnic, a família Draper simplesmente sacode a toalha com restos de tudo, em cima de uma relva imaculada, e seguem felizes para casa :)