quinta-feira, 10 de maio de 2012

Um banhinho e um desodorizante fazem falta a muita gente

Karlie Kloss - Best of Beauty - Allure por Mario Testino, outubro 2011

E com o calor chega o cheiro a suor. Sim, é certo que no inverno ele também existe, mas anda mais abafado. Hoje, eu e a Princesinha quase tombámos com o odor de um espécime do sexo masculino que se passeava à nossa frente. Meu Deus, como é possível alguém cheirar tão mal?

16 comentários:

R. disse...

É mesmo medonho. Mas e aqueles que comem alho logo de manhã? Sim...já apanhei bastantes. Já que dizem que o alho faz muito bem à saúde! Mas há pessoas que exageram. Demais mesmo.

Ideias Cor de Rosa disse...

e há outros que põem a roupa a apanhar ar fresco para vestirem noutro dia :(((

ana sofia santos disse...

e elas também
transportes públicos significa época complicada

Anônimo disse...

Ehehehe pior só mesmo dar aulas a meninos que antes tiveram Educação Física... do melhor!

J. disse...

Opa isso é das coisas mais horriveis. Eu fico mal humurada com um mau cheiro desses e fico parva como as pessoas conseguem andar assim. Mas eis que tive uma explicação. O meu pai nunca foi homem de suar, muito menos de cheirar mal. Desde há uns anos que a coisa ficou que não se pode. Um dia ele feito parvo pergunta à médica o porquê dessa mudança e porquê um cheiro intenso. Acontece que a dermatologiasta disse que é por causa da medicação que ele toma (mil e quinhentos medicamentos e bla bla bla) é bastante forte e ele toma demasiadas coisas diferentes o que faz um grande mix no orgamismo.
Enfim alguns cheiros de verão são mesmo o terror!! Que venha o inverno outra vez! =P

Nany disse...

A faculdade começava às 8h da manhã, a viagem de autocarro demorava 45m mais coisa menos coisa.
Foram 4 anos de tortura, cheguei a apostar que certas roupas podiam ficar sossegadinhas a guardar o lugar do dono, que ninguém lhes tocava.
Acho que as pessoas confundem banho com limpeza mensal.

Conto de Fadas disse...

Que nojo! Costumo dizer que prefiro cheiro a mer** do que a suor, não aguento Gente porca! E o mais incrível é que muitos cheiram assim logo de manhã...

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Ahhhhhhhhh
foi o que comentei hoje....
é deprimente o que se CHEIRA por aí....

Green disse...

Concordo, é que há pessoas que pensam que tomar banho é só em dias de festa.

Belle du Jour disse...

e andar de metro no verão?! ahh pois é!

Anônimo disse...

Faço minhas, as tuas palavras! Que sofrimento que é...

Pimentinha disse...

Que horror! Depois parece que ficamos com aquele cheiro nas narinas imenso tempo. Como é possível estas pessoas não sentirem o seu próprio cheiro. É do pior!!!!

Cecíl disse...

Eu tive um colega de trabalho que no Verão era insuportável, um cheiro a suor horrível. Não estive com meias medidas. Aguardei que o rol-on do meu boy terminasse, e deixei discretamente o frasco vazio na mesa do meu colega. Foi remédio santo!

Isilda disse...

Dávam-lhe um tiro.

Sea disse...

Ias adorar uma ida até Angola para comprovar que mesmo quem cheira mal aqui não lhes chega aos calcanhares xD

Mas sim...haja um pedacinho de higiene :X

Unknown disse...

Olá.
Tenho a solução para esse problema. Muito recentemente foi lançada uma inovação mundial nanotecnológica. Tratam-se de filtros produzidos em nanofibra que quando afixados na roupa, na zona das axilas, capturam e eliminam as moléculas de odor corporal responsáveis pelo cheiro a suor. Não só se livra do mau cheiro, como a sua roupa fica também sem cheiros. Entre em www.deowear.pt e descubra a solução para o seu problema. Muito em breve a solução também para os pés... e calçado!
Espero ter ajudado.