segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dos Globos de Ouro

Sabemos que mudámos quando já não aguentamos uma Gala dos Globos de Ouro até ao meio, que fará até ao fim. Mas ainda assim, tenho a dizer uma ou duas coisitas.

Eu confesso que a Iva Pamela era uma das poucas mulheres portuguesas (das que andam por aí nas revistas, claro) que eu achava muito gira e muito elegante. Estava sempre muito discreta e muito apresentável. Acontece que a senhora desde que anda com este moço muito pintarolas, que agora também canta e sussurra muito e aparece todo cheio de óleo num videoclip, perdeu a cabeça. É vê-la a posar semi-nua com o moço para revistas em poses bem provocantes. É vê-la toda recauchutada. É vê-la com decotes até ao umbigo como que a dizer - olhem para mim, eu sou mesmo boazona e ainda estou aqui para as curvas apesar dele ser bem mais novo do que eu. Eu acho que não havia necessidade. Mas isso sou eu.

27 comentários:

Lótus disse...

Este vestido é tão brega...É racha à frente, atrás, decotes...é demasiado! E a falta de classe e elegância dele...blharc!

Ana C. disse...

E já padece também do complexo do bronze. Se não estou com a pele dourada e bem passada todos os dias do ano, pareço mais velha. Venham os duches de bronzeador, que ninguém repara.
Gostei de ouvir o sintetizador cantar. Confesso que mal se notou que era play-back.

Sol disse...

E eu concordo plenamente...

Ana disse...

E o decote carregado de silicone! Esta gente podia fazer operações mais discretas!Pessoalmente acho que a Iva esta a tentar à força toda manter-se jovem e gostosa para afastar as meninas do seu Angel-O-pah-que-musica-é-esta!

homem sem blogue disse...

concordo contigo, na Iva e na gala. Que pobre espectáculo.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

S* disse...

Eu acho que ela está sempre bem... mas sim, nas galas abusa um bocadinho. Agora achar que é por causa do namorado, isso já me parece demasiado preconceito.

Raquel Felino disse...

Exactamente o que pensei. Mudou tanto nos últimos tempos. Nada para melhor...

Anônimo disse...

Concordo plenamente!
Aquele bronzeado forcado e aquele decote metem-me arrepios.

Filipa disse...

Olá Kitty,

a rapariga anda maluca. Desde que está com este piroso, que não canta, não dança, não nada, que é uma vergonha, que me faz nervos porque há gente com talento que não aparece e que faz boa música, ela parece que faz num esforço hercúleo para parecer mais cool e mais nova.
Tss tss tss, erro crasso minha cara...Se o rapaz é mais novo...pronto é mais novo, assuma isso e comporte-se com uma senhora elegante que todos sabemos que estará aí algures...

Não é triste quando as mulheres perdem a sua individualidade?? :(

Catarine Martins disse...

Concordo.:)

Marabunta & Framboesa disse...

concordo totalmente! desde que começou a namorar com este rapazito que a senhora está onfire!!! e acho que perdeu metade da pinta que tinha antes... já fiz a minha avaliação às vestimentas dos globos de ouro :) Podes ver em www.marabuntaeframboesa.blogspot.com

Bjs!

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Apesar de ele ser mais novo que ela não havia de facto necessidade. Já viu o perfil dela no fb? No outro dia armou barraca porque alguém disse que ela dava no photoshop. Caiu do altar num instante.

Sonhadora disse...

Somos duas:))

Pedro Almeida disse...

Ela está desesperadamente a tentar agarrar-se ao que resta da sua efémera juventude, a ver se o rapaz ainda aguenta mais uns tempos até se fartar e voltar-se para outras cuja juventude ainda esteja viçosa.

Anônimo disse...

Já a vi ao vivo e é linda de facto. Não precisava destes "arrebiques" todos.

Sãozinha disse...

Realmente...é uma segunda adolescência. Não havia mesmo necessidade. PS: ainda assim achei que a produção fotográfica ficou muito bonita, para a GQ.

Patrícia disse...

nã gostei nada, está tão exagerado...

RN disse...

Concordo plenamente. É que não havia mesmo necessidade.

Beijinho*
RN

Green disse...

Em relação a estes dois, eu não podia concordar mais.
Ele perdeu toda a credibilidade quando lançou este cd. É que dentro do panorama nacional, ele até se safa como ator.

Conto de Fadas disse...

Olha, eu acho o vestido feio... mas ela é linda de morrer e isto foi um vestido de gala. Pelo que lidei com ela, vê-se que não é estúpida nenhuma e não me parece que ande por aí descascada por andar com o rapaz... foi só um deslize de au gosto.

Lois Lane disse...

Onde raio é que ela foi buscar tamanhas mamocas??? E tanto brilho??? E tanto bronze??? Credo!

Devaneios.de.mestra disse...

Eu concordo contigo, e logo que a vi pensei a mesma coisa. Era muito gira mas agora está demasiado artificial. :)

Simplesmente Ana disse...

Engraçado, nunca a achei nadinha de especial. Simplesmente, não prende a minha atenção. O vestido era um pavor, o bronze ainda pior...

Isa Maria disse...

é mesmo. Ela era uma pessoa discreta e bonita. Está bem pior agora. Mas deve ser a necessidade de exposição...

daNiEla disse...

é verdade que jé teve melhores dias, mas mesmo assim continuo a achar que é muito bonita e em diversas entrevistas já deu para perceber que não é apenas uma "cara bonita".
quanto ao "falso bronze" ela ja tinha referiddo, ainda nos tempos que apresentava um dos programas da tarde da tvi, que se deve a um problema de pele, para o qual o tratamento faz com que fique assim "demasiado" bronzeada, e se inicialmente pensei que fosse treta mais tarde constatei que não, pois uma tia minha sofre dessa mesma doença e agora tambem está assim devido a esse tratamento, está sempre bronzeada. por isso às vezes devemos ter um pouco de cuidado com certos comentários.

nunca tinha comentado o blogue, mas já sigo há uns anitos.. :) gosto muito.. aproveito para te desejar tudo de bom a ti e à tua família (desculpa a ousadia de tratar por tu)

Sweet Disposition disse...

Que aconteceu com a Iva?! Ela é tão gira não precisa nada de se fazer notar desta forma ela é do tipo de mulher que naturalmente se destaca...

Dulce disse...

A melhor palavra para descrever este casal é a usada no primeiro comentário: brega!

Ela é uma pena que tenha regressado aos tempos «Iva Pamela», perdeu a classe que adquiriu na fase em que foi casada com o Pedro Mourinho, e parece obcecada com bronze, magreza e mamas.