domingo, 13 de maio de 2012

Dos dias especiais

Doutzen Kroes e ? fotografados para a Tiffany & Co

Ainda trocávamos as primeiras palavras e eu já tinha a certeza de que dali iria sair algo muito muito especial. Porque aquele era o tal. Não era apenas mais um igual a tantos outros. Era especial. Não me perguntem porquê, mas eu acho que quando conhecemos o Homem da nossa vida, isso sente-se. Eu senti com ele o que nunca tinha sentido com mais ninguém. É como se o tempo parasse no preciso momento em que o conhecemos, e, a partir daí, a nossa vida mude para sempre e deixem de existir outros homens no mundo. Apenas aquele - tão lindo e tão perfeito, no qual não mudávamos nada, absolutamente nada. É assim que eu me sinto desde que o conheci. E quanto mais vejo, leio, oiço outros homens, mais interessante o acho e mais abençoada me sinto por o ter na minha vida.

Hoje é um dia especial. Ele faz anos. Parabéns, meu Amor!