quarta-feira, 18 de abril de 2012

Zoo

Ideal para ver num domingo à tarde. É leve. Divertido. E deixou-me muito bem disposta.

Cheguei à conclusão de que gosto mesmo do Matt Damon. Ele é tão bom ator. Nada a fazer quanto a isso. Já da Scarlett nem por isso. Não sei o que é que se passou, e não sei se é só impressão minha, mas acho que ela está cada vez pior como atriz. Adorei-a no Lost in Translation e no Girl with a Pearl Earring. Depois disso, colou-se àquele papel da boazona típica (que é o papel que ela faz melhor, diga-se) e não consegue sair disso. Neste filme, tenta fugir disso e fica péssima, nada credível e super desconfortável no seu papel.

7 comentários:

Ana. disse...

O Matt Damon é capaz de ser dos actores mais credíveis da sua geração. Já vi quase todos os filmes em que entrou e acho que nunca vi um em que estivesse memos bem! O Bom Rebelde então, é dos meus favoritos!

;)

ana disse...

Gostei muito também, o Matt está giro que doi, e a actriz que faz de filha é adorável ;)

Devaneios disse...

Ainda não vi, mas quero mt mt ver...

meio doce meio amargo disse...

Há dias...

Ana Irene Rodrigues disse...

concordo plenamente com as tuas palavras! todas elas
=)

Lady disse...

Esta semana (mais precisamente ontem) também me apercebi que ele muito bom actor ao ver o filme Invictus. Até ontem eu não estava completamente convencida com os restantes filmes que já vi. Quando à Scarlett, também sou mais ou menos dessa opinião. E o carácter dela, de filme para filme, é o mesmo. Sempre a mesma cara, o mesmo sorriso, as mesmas expressões... Já deu o que tinha a dar. (Se bem que nos filmes de super herois ela até é qualquer coisa...)

Juanna disse...

Não vi o filme mas concordo, oralé. Matt Damon óptimo, Escarletas a piorar.