quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sabemos que o mundo é pequeno...

Kate Winslet - Beauty Mark - Inland Empire Magazine fotografada por Ellis Parrinder, maio 2011

Quando, num jantar de aniversário da irmã do nosso Amor, descobrimos, por acaso e em conversa, que uma das suas melhores amigas ali presentes é uma blogger  - a Martine, que nós gostamos imenso e que já aqui citámos algumas vezes. Escusado será dizer que nos demos muitíssimo bem e que adorei conhecê-la.

11 comentários:

Sky disse...

Vê lá se um dia tens o "azar" de num jantar ou almoço, acabares por me conhecer acidentalmente também! era o horror.. o drama.. a catástrofe :)

Belicious disse...

É mesmo incrível... Deve ter sido uma boa descoberta para as duas! :)

www.trendylisbon.com

Vic disse...

Mas a Kate também lá estava? :)

Yuki disse...

Não tem muito a ver com o post em si mas essa foto da Kate é simplesmente linda de morrer! Adoro-a!

Gija disse...

Engraçado eu li o post da Martine e fiquei curiosa para saber quem seria a blogger que ela conheceu e a primeira pessoa que pensei foste tu!!

Green disse...

O mundo é realmente pequeno, e situações destas são ótimas.

Lady disse...

Adoro a Martine. Só comecei a seguir o blogue dela desde que cá o mencionaste a primeira mas foi "amor à primeira vista" pelo blogue dela.
Acho espetacular que a tenhas conhecido, espero que seja tão fantástica em pessoa como é na blogosfera.
Beijo.

http://opiniaodeumalady.blogspot.pt/

Mary disse...

Gosto muito do blogue da Martine. Faz parte dos (muito) poucos que leio diariamente. Sendo que estes se contam pelos dedos das mãos.

dreams disse...

É mesmo verdade, este mundo é muito pequeno e cheio de gente boa. Beijinhos e bom fim de semana!!

anonimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Fiona disse...

O mundo é mesmo pequeno! Também adoro a Martine e a escrita dela, é uma das minhas bloggers preferidas :)