sábado, 17 de março de 2012

George Clooney

George Clooney

Quem me lê desde os primórdios do blogue há-de saber, com certeza, da minha antiga pancada pelo Clooney. Claro que hoje em dia já não é pancada coisíssima nenhuma. Porque, sejamos realistas, quando se tem um Homem de sonho na nossa vida, todos os restantes perdem a piada, inclusivé o Clooney. No entanto, continuo a admirá-lo pela pessoa que é. Aliás, a minha pancada por ele foi sempre para além do físico. Acho-o inteligentíssimo, talentoso, é um excelente ator e um excelente realizador, está sempre bem em qualquer entrevista, e empenha-se em causas como poucos se empenham. E, ontem, ao ser preso, subiu ainda mais na minha consideração.

6 comentários:

Conto de Fadas disse...

Pois é Kitty, ele já foi solto e pelo que disse depois bem se viu que sabia o que estava a fazer... agora sabe que a questão do Sudão vai ser falada em todo o mundo à custa dela! Fantástico homem.

Fotografias com Histórias Dentro disse...

concordo plenamente :)

ana disse...

Já não se fazem muitos assim (infelizmente!)

Erikita disse...

É uma pessoa admirável, realmente. E muito corajoso!

Dulce disse...

Muitíssimo inteligente, esta táctica de chamar a atenção da imprensa (e, por consequência, do Mundo) desta forma... ainda por cima sem necessidade de muito alarido ou ponta de violência.

Pena que a tal imprensa que prontamente proclamou "Clooney foi preso", na maioria das vezes sem contextualizar..., não explique ao Mundo exactamente o que é que se está a passar no Sudão (já agora, Sudão do Sul, outro pormenor que faz a diferença e que não indicaram). Ou seja, a notícia esgotou-se no mais mediatático - a detenção de Clooney - e esqueceu o essencial... :(

Pinky disse...

Embora deva ter sido tudo combinado com a polícia para dar mediatismo à situação, acho que foi um acto de louvar e todo o mediatismo e chamada de atenção para a causa são importantes. Grande Clooney!