domingo, 11 de março de 2012

Das coisas boas da vida


Passar a marginal, de carro, bem cedinho, num domingo de sol. Só apetece parar o carro e ficar por ali, horas esquecidas, a observar a paisagem e a pensar que, apesar de todos os problemas, temos coisas tão bonitas.

12 comentários:

Anônimo disse...

sentir o sol a aquecer-nos!
fechar os olhos e ir...
tão bom.
bom dia querida!

B.L. disse...

Também adoro. Seja a que hora do dia for, passar a marginal de carro tem um efeito calmante. E é tão bom "perder" (que eu não acho que seja perder) algum tempo apenas a olhar para a paisagem... :)

Agnes disse...

Também penso sempre isso quando passo por lá. Temos imensas coisas maravilhosas a que só damos valor quando já não temos. Beijinho*

Joana Silva disse...

É verdade. Sinto isso aqui, onde vivo, no Alentejo. Apesar de tudo, apesar de na maior parte dos dias me irritar esta calma exagerada, esta falta de privacidade que este povo e esta cultura se habituaram a mostrar-me (vizinhos muito bem informados àcerca da vida alheia), e apesar de tudo o que a minha vida possa estar a atravessar, olho para estes montes e vales, para o prado com o pôr-do-sol e tudo fica bem. Beijoca

C. disse...

Eu achava toda a paisagem da marginal mágica. Agora que ando na Escola Superior de Saude do Alcoitão, e tenho de lá passar todos os dias para ir para a escola toda ensonada, marginal é sinonimo de sono, e aulas!

tiago leal disse...

Podes crer. Já não tenho esse prazer há uns tempos...

Catarina disse...

Aproveita. É dos poucos prazeres que (ainda) não se paga :)

Suspiro do Norte disse...

Tão bom... eu tambem gosto muito de faze-lo ao anoitecer...


beijinhos

Green disse...

Tens tanta razão.

Jo disse...

Concordo... é tão bom :)

Marisa • PretoMarfim disse...

Tão bom passear na marginal!! ;)

Marisa • PretoMarfim disse...

Tão bom passear na marginal!! ;)