sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Não são nada exagerados, nada

Emmy Rossum

Faz um bocadinho de frio - que admiração, até estamos em fevereiro e tudo - e são logo aberturas de noticiários com a notícia, entramos todos em alerta amarelo, laranja, buuu que medo, chovem conselhos da proteção civil para vestirmos várias camadas de roupa, para não fazermos trabalhos que envolvam muito esforço, para comermos sopas e bebermos chás. Eu não sei como é que há uns anos vivíamos sem os alertas meteorológicos. Juro.

19 comentários:

Mia disse...

ahaha! Mesmo!

http://pegadafeminina.blogspot.com/

M. disse...

ahahah. True!

flor disse...

ehehe bem verdade :)

B. disse...

Quando saí de casa de manhã até sorri, porque pensava que ia estar bem pior depois de tudo o que ouvi nas notícias. Sim, está mais fresquinho, mas é Inverno, é suposto. E o que eu gosto de dias assim :-)

Trendytwins disse...

Tentem vir ao Norte e aí já concordam. :) O que valeu foi o sol. Mas antes das 9 da manhã estava muito frio. Nem quero pensar como estará daqui a pouco quando for para a natação.

Miss Pippa disse...

Podes crer.
A mim irritam-me solenemente.
Se estamos em Fevereiro queriam o quê? Manga curta e gelados?
Mas quando chegar o Verão, voltamos ao mesmo.
"Temperaturas mais altas dos últimos 50 anos" será título para abir qualquer telejornal.

Catarina disse...

Que importa? Afinal de contas é ... SEXTA-FEIRA:)) BOM FIM-DE-SEMANA :)

Coração Chic disse...

Um exagero!

http://coracaochic.blogspot.com/

Moça dos Padrões disse...

Mesmo! ...

O norte já está habituado à frescura anual e não os vejo a queixarem-se. Chega um bocado de ar mais fresco à capital e já é o fim do mundo em cuecas no telejornal!

Imperatriz Sissi disse...

Está um friozinho revigorante. Só é estranho porque no Natal esteve muito mais ameno...mas enfim, é uma desculpa para tirar os abafos mais pomposos, os barretes fofos e os chapéus russos do armário! Nem sempre se consegue usar essas coisas sem parecer cómico e fora de propósito.

B.L. disse...

Concordo em absoluto! É verdade que está frio mas é também verdade que até já houve anos mais frios. E com chuva. Hoje passei o dia na faculdade, um sítio gelado por definição, e a verdade é que não senti mais frio que costume... Deve ser do meu coração quente ;)

mn disse...

se esta frio dao noticias a queixar-se com saudades do calor, se ta calor queixam-se de nao tar frio, se chove, queixam-se das cheias, se faz sol, queixam-se das secas... so da vontade de gritar para aproveitarem o tempo que faz, seja ele qual for, o tempo nao para por isso!

*Sininho* disse...

Pelo menos em Lisboa, não achei que estivesse assim tanto frio... nada demais para pleno Inverno...

prada disse...

Porto com um dia lindissimo e vou já aproveitar:-)

Anaa disse...

também me irrita um bocadinho. Nem está assim tanto frio, mas com tanto alerta as pesssoas pensam mais nisso e consequentemente sentem mais frio.

Green disse...

Tens tanta razão. Eu vivi 4 anos na Covilhã, e as temperaturas no inverno lá rondavam às vezes os -8ºC, e não era um fim-de-semana, era o inverno todo. Cá as pessoas vêm 0ºC, ou -1ºC, e estão quase a morrer congeladas.

Anônimo disse...

É por isso que a TVI tem sucesso - o pessoal adora lançar e alimentar sensacionalismos sobre tudo.

Alex Fernandes disse...

É uma medida de prevenção. Portugal não é um país de baixas temperaturas... daí eles colocarem as pessoas mais alarmadas.

;)

Cláudia disse...

Ainda ontem fiz esse comentário.
E adorei o post de "mn"