terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Das verdades escondidas

Marlene Dietrich fotografada por Eve Arnold in 1950

As pessoas são umas queridas e quando uma blogger que leem está alguns dias sem postar, acabam sempre por perguntar se se passa alguma coisa. É natural. Acontece-me o mesmo em relação a outras bloggers que eu gosto, já que nos habituamos a seguir as suas vidas diariamente. A verdade é esta, quem escreve quase todos os dias (ok, lá vai um dia, dois ou três sem escrever, nunca mais do que uma semana) como eu, quando não escreve nada de nada, durante cinco ou mais dias, das quatro uma (a Elite em tempos escreveu um post giríssimo sobre isto) -  ou está de férias (infelizmente não estou), ou está sem internet (também não é o caso), ou está com namorado novo (not, o meu Amor continua lindo e perfeito e eu a cada dia que passa estou mais apaixonada do que nunca), ou está com problemas. E por muito que se responda a toda a gente com um - está tudo bem, a verdade é que não está. E como já perdi o hábito, se é que alguma vez o tive, de vir para aqui contar cada pormenor da minha vida, e como detesto andar sempre a queixar-me, é mais fácil deixar-me simplesmente ficar em silêncio e esperar que o que me atormenta passe ou que pelo menos fique melhor.