terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Das novas marcas nacionais



A Shoes Closet é uma marca nacional feita exclusivamente por pessoas ligadas à tradição do calçado português artesanal de qualidade e apaixonadas por design e lifestyle. Numa altura de crise, é sempre bom ver marcas inteiramente nacionais vingarem, apesar do cenário negativo. Por isso, quando fui contactada pela marca para que escolhesse o meu par de sapatos favorito da coleção, não podia recusar. Escolhi os intemporais stilleto Alfama da coleção Bright Fado, que, apesar do salto altíssimo, são muito muito confortáveis. Para mais informações sobre a marca, podem consultar o site ou a página do facebook.
_________________________________

Post publicitário

13 comentários:

Belicious disse...

Acho que escolheste muito bem! São clássicos mas com um toque de diferença :)

Titanices disse...

Fui espreitar o site e fiquei enfeitiçada! O trabalho deles é fantástico! o conceito e a descrição das colecções é fabulosa! O funcionamento do site é enebriante! Haja empreendorismo no nosso país para criar empresas destas com qualidade nos produtos e savoir faire na apresentação!! Dá os meus parabéns aos senhores!!!

Catarina disse...

Gosto de ver este tipo de publicidade... portuguesa :) B*

Joana Silva disse...

A diferença, a fantástica diferença entre o teu blog e outros é esta: "post publicitário". E por isso me sabe sempre bem vira aqui ler-te, perceber-te e acompanhar-te. Porque sei que quando dás uma opinião dás porque queres, e mesmo que seja publicidade, não impinges nada,dás a opinião, e convidas-nos a visitar, se quisermos. Por isso que me sinto bem aqui, porque no meio de tanta mentira na blogosfera, há este blog.

tiago leal disse...

O que é nacional sempre foi bom!

Conto de Fadas disse...

São lindos querida. :) E gostei, tal como as outras meninas, do pormenor de "post publicitário". Porque toda a gente sabe que o é, ninguém dá nada a ninguém só porque sim, mas a diferença está em referi-lo. Isso sim é o correcto. :)

B. disse...

Acho óptima a divulgação do que "é nosso"! E fica muito elegante Kitty ;-)

Secrets disse...

é sempre muito bom vermos que não só empresas a fechar! Ainda mais quando são de sapatos :D

Green disse...

Bem bonitos.

Something about details disse...

Também sou fã da ShoesCloset.
Adorei o blog, que vou passar a seguir

Rita Maria disse...

Espero que muitos sigam o teu exemplo e passem a assinalar os posts pelos quais são recompensados. Só por causa disso, segui o link e ainda hei-de ir dar uma vista de olhos à loja!

Joana disse...

Conheci a marca graças ao teu blog, é bom quando damos oportunidade ao que é "nosso". E eu adorei a colecção, assim como adorei a tua escolha.

Elle disse...

Não querendo parecer um bocado "contra a maré", adorei os sapatos que usas na fotografia (giros e elegantes) mas não adorei o resto da colecção.

Na realidade, os que usas são os únicos (no meu ponto de vista e gosto) que realmente merecem a pena ser calçados :-)