quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Os meus produtos de maquilhagem favoritos - o pó






















O meu favorito de sempre. Desde que o comecei a usar, que lhe sou fiel. Já experimentei outros, mas não são a mesma coisa. Este dá um tom e um brilho muito bonito ao rosto. No verão, então, é a loucura. Uso-o muitas vezes sem base.

10 comentários:

Sentidos disse...

onde se encontra à venda? não conheço...

Conto de Fadas disse...

Tenho de experimentar, adoro pó!

Secrets disse...

Nunca usei, mas parece-me ser interessante =)

Daniela Teixeira disse...

onde se pode comprar?

Ana disse...

Kitty,
Estou a adorar estes post, mas como sou nova nesta coisa da maquilhagem gostava que depois pudesses dizer quais os passos e para que serve os produtos. Por exemplo eu nem sabia que havia base em pó, e nem sei o que é este pó.
OBG

Kitty Fane disse...

Meninas, os produtos da marca Benefit, como é o caso deste pó, só se vendem na Sephora.

Devaneios da Princesa disse...

Só se vendem na Sephora mas, se viverem longe de uma, façam um esforço para lá ir porque vale meeeeeeesmo a pena. A base em pó nunca experimentei mas já experimentei bases de várias marcas mas como a "some kind-a gorgeous", dessa marca, não há. É divinal. Aproveitem e experimentem o "benetint", que é um blush e baton, dois em um super interessante. O melhor de tudo: são muito naturais e nem se nota que os usamos.
Eu gosto muito.

Mary E disse...

Sephora girls!!!
Têm muita coisinha à escolha:))

Kiss,
ME

http://stylingme.blogspot.com/

portas travessas disse...

o efeito, a cor, é tudo lindo. mas tenho em casa uma embalagem quase cheia e não consigo usar. é que tranfere com muita facilidade, coisa que não acontece com o pó bronzeador da clinique, por exemplo. com este benefit o meu namorado fica cheio de brilhos dos meus beijinhos e fazem muita troça dele quando chega ao trabalho :)

B. disse...

Há um ano que não vivo sem ele!