quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Não esperava, confesso

Heidi Klum e Seal fotografados por ?  para a Elle

Eu confesso que fiquei literalmente chocada com o fim da relação da Heidi Klum com o Seal. É que há casais e casais. E se há casais famosos pelos quais uma pessoa não consegue dar nada e sabe à partida que aquela relação terá de duração máxima uns meses ou um ano, há outros, como eles, que, pelo menos aparentemente, têm ou tinham uma química inexplicável. Bastava ver os olhares entre os dois em público, ou a maneira como falavam um do outro. Que pena.

24 comentários:

Patrícia disse...

pensava mesmo que era dos poucos casamentos de hollywood que ia durar :/

Inês de Castro disse...

Pensei exatamente o mesmo quando soube. É mesmo um daqueles casais que nunca na vida imaginaria que se iriam separar. Oh wel...

A Menina dos Louboutin disse...

Penso precisamente o mesmo...

Bernardo disse...

é assim :D

disse...

Senti o mesmo, porque me parecia tão eterno...Foi o único divórcio entre famosos que me tocou.

Fi disse...

Não pode ser!!! :(

Mia disse...

A sério? não sabia! tb fiquei com essa sensação!

http://pegadafeminina.blogspot.com/

Miss Pippa disse...

Também fiquei super admirada.
E, mais ainda, quando, a ser verdade o que se diz, a causa do divórcio deve-se ao facto de o Seal se ter tornado um "festivaleiro" de primeira! Quem diria, hã?

Green disse...

Nem sequer sabia que se tinham separado.

Shiine* disse...

Minha querida é por estas e por outras que só devemos ter fé na nossa relação. Pois a nossa relação com o nosso namorado/marido é a única que chegamos a conhecer bem durante toda a vida. A única de que sabemos os podres, os sentimentos, os momentos, tudo. Essas, as da tv, podem parecer marabilhosas,mas em casa ninguém sabe!!

Paty Michele disse...

Casamentos acabam todos os dias. Bola pra frente, a vida continua!

Mary disse...

Sad. Very sad.

erva daninha disse...

:( que pena tb achava o mesmo...eles ficavam tão bem juntos...

Faz de Conta disse...

Xi... nem dá para acreditar... Que pena.

Cristina disse...

Segundo dizem as más línguas, ele andava com a ama das crianças....

Cláudia disse...

Ai...por essas e por outras é que me questiono se a química será suficiente para fazer um relacionamento dar certo!!!!

Paulo Nunes disse...

Como a Shiine* disse, tudo parece bonito na TV e nas revistas.. ma só entre paredes é que saberiamos os problemas e chatisses que eles tinham. Muitos vivem de fachada... e para mim... a maioria dos famosos têm casamentos de fachada.

Lia disse...

isto só me faz acreditar que cada vez "há que manter as aparências"... com a 'quimica inexplicavel' que eles tinham, o que leva a uma traição? nada... por isso, algo 'não estava bem' e as aparências sempre nos mostraram o contrario!

prada disse...

Não ultrapassaram a barreira dos 7 anos.É a vida.

Guinhas disse...

Achava exactamente o mesmo....tb tive pena

isbells disse...

ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR















ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.







SENHOR!QUERO QUE(f.g) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (i.z), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (f.g) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.







Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.







Que o amor de (f.g)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (f.g) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (f.g)., Que debaixo deste Santo Poder tu (f.g) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (f.g)., não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (f.g)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (f.g)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.

Iza disse...

Também não estava nada à espera... pensei que era daqueles para sempre!

Olha, deixei-te um selo no meu blog:

http://iza-semjeito.blogspot.com/2012/01/o-1-selo.html

Beijinhos,
Iza

tiago leal disse...

Menos uma razão para acreditar no amor... Isto não tá fácil nos dias de hoje...

GuitarraNegra disse...

Fiquei surpreendida essencialmente porque achava que eles eram o casal mais genuínos , ela é linda e parecia gostar dele independentemente dele não ser o protótipo de homem ideal para a maioria, achava super verdadeiro mas é cada vez mais difícil para as pessoal em geral conseguirem manter uma relação, hoje estamos perante o fenómeno das relações fast food.