domingo, 22 de janeiro de 2012

Da vida

Kate Winslet

Dizem sempre que precisamos de ter dias maus, para valorizar os bons. Que precisamos de ter problemas reais  nas nossas vidas para valorizarmos a ausência deles e não os criarmos em coisas sem importância. A verdade é que eu concordo com tudo isso, só não precisavam é de ser sempre problemas tão graves e dias tão maus. Menos, por favor. Um bocadinho menos. Exijo. Já agora, o dia 19 de janeiro é um dia que eu vou seguramente riscar do calendário. Foi só um dos piores dias da minha vida.

O céu hoje está mais azul. Espero que assim continue nos próximos tempos. Eu preciso. Nós precisamos.

9 comentários:

Alex Fernandes disse...

Há dias tristes... hoje (tem que) não ser o caso.
Bom domingo

Isa disse...

Espero que tudo fique melhor..

Cecília Fernandes Vigário disse...

Tenho que, amargamente e por muita experiência própria, concordar contigo quando dizes que "precisamos de ter dias maus, para valorizar os bons. Que precisamos de ter problemas reais nas nossas vidas para valorizarmos a ausência deles e não os criarmos em coisas sem importância.". Mais do que isso, anseio pessoas na minha vida que entendam este lado e que não me vejam como uma outsider. Das duas, uma! Ou sou eu que sou uma profeta e uma futurista de um raio, que tem mais problemas que um mundo inteiro junto, ou são estas pessoas que não têm problemas e, a tê-los, ignoram completamente. Aquilo que sei é que para quem já aprendeu, para quem já valoriza, para quem já foi forte mediante os infortúnios, é quase desesperante quando as coisas continuam a acontecer. Não sei o que se passa mas,através deste comentário, desejo-te a maior força deste mundo :) És uma lutadora*

Bernardo disse...

bom post ^^




SEGUE O BLOG ATRAVÉS DO FACEBOOK:

www.facebook.com/pages/Apontamento/148429151889831

Sara Alves disse...

Hoje vai ser um dia melhor...

Sexy na Cidade disse...

concordo....mas as vezes parece nos tudo pior do q na realidade é tb...=/

Maria

Ana C. disse...

Temos que nos conformar com o facto de a vida ter momentos bons e momentos maus, mas sinceramente, já desisti de ver o lado bom do sofrimento e tirar bonitas conclusões sobre ele.
O sofrimento é uma merda e se eu mandasse, ninguém sofria nunca.

Inês Sousa de Menezes disse...

Infelizmente a verdade é que apenas com esses dias maus é que conseguimos dar valor às coisas boas...no entanto o melhor é não termos dias maus!

Mia Relógio disse...

Um beijinho grd e que tudo corra bem!