sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

New Year's Eve

Ontem fui ver este filme e posso dizer que já há muito que não me ria tanto. Não é uma obra prima nem nada que se pareça, é giro por ser leve e por nos deixar bem dispostos.

Nova Iorque continua maravilhosa. Ai que saudades da cidade. A Michelle Pfeifer está irreconhecível e conseguiu arrancar-me as maiores gargalhadas da noite. O Jon Bon Jovi está com um ar (que é o ar dele real) tão parolo tão parolo, e ele é tão mau ator, que posso arriscar dizer que o filme seria bem mais giro sem ele. Juro. Por outro lado, o Josh Duhamel, aka marido da Fergie, continua alto e lindo. O Robert de Niro continua sempre com bons papeis. A Sarah Jessica Parker lá voltou a fazer o seu papel de Carrie (ela é tão versátil como atriz, not), versão mãe desta vez, e no final até teve direito a um momento quase bigeano, mas sem qualquer graça. A Abigail Breslin está também irreconhecível mas amorosa. A Hillary Swank continua muito bem. Sempre foi uma das minhas atrizes favorita....

E podia ficar aqui a falar o dia todo, é que os atores são mais do que as mães. Mas o dever chama-me e tenho de ir fazer qualquer coisa de útil à sociedade, que, no meu caso, se chama trabalhar.

15 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Estou desejosa de ver esse filme...Passar o reveillon em NY é um dos meus maiores sonhos...já lá fui duas vezes mas nunca nessa época...Obrigada pelo testemunho ;)

Anônimo disse...

Por acaso quero ir ver esse filme :)

Marta Faustino disse...

Vou ver se o consigo ver. Afinal umas boas gargalhadas não fazem mal a ninguém (hahaha). Obrigada pela partilha!

Lia disse...

também já combinei com amigos de ir ver este filme para a semana.... só tenho uma dúvida que me anda a atormentar ahahah : o filme tem alguma coisa de LAMECHAS?! :$

Amor às Riscas disse...

Vou vê-lo hoje na nossa date night das sextas feiras :)

M. disse...

quero muito vê-lo!

Paty Michele disse...

Adorei. Vi na semana passada e achei tão lindinho e leve. Deu uma vontade enorme de ir a Nova Iorque ver a bola descer. rsrsrs. Aqui no Brasil as tradições da noite de Ano Novo são outras.

Margarida disse...

Tinha de ir ver o filme, de certeza que é daqueles que sabe super bem ver e que nos deixa bem dispostas:)

Anaa disse...

fui ver ontem, também gostei :)

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Vou meter este na minha listinha!!! :)

Cati disse...

também quero muito ver esse filme, parece-me bem divertido :)
Concordo com a tua opinião sobre a SJP, apesar de gostar muito dela!

Sa Sousa disse...

Fui vê-lo ontem à noite e adorei, foi um misto de emoções, tanto me ria como me caía um lágrima!
Um bom filme, sem dúvida :)

Nia disse...

Eu cá já me recusei a pagar para ver o filme, deve ser sofrível (já o anterior foi e o último do estilo que paguei para ver foi o SATC 1) ainda por cima a Michelle Pfeiffer que eu adoro diz que se presta a um personagem dispensável (e o love interest é o zac efron, o miúdo é mto giro sim senhora, mas não é para a Michelle senhores!)

Só um desabafo para destoar ;)

Anônimo disse...

Fui vê-lo ontem. De facto a Sarah Jessica Parker como actriz é mais do mesmo. E está tão velha e tão diferente dos tempos do SATC. Já não gosto dela.

Mia Relógio disse...

fUI ver hoje a tarde e gostei mt, longe de ser qq obra prima, conseguiu fazer me feliz por uns momentos e matar saudades de uma cidade que amo ;)
beijinho grd