quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dos saldos

Leighton Meester em Gossip Girl

 Descobri mais uma vez que não consigo encontrar nada que valha a pena, nem tampouco comprar seja o que for, em época de saldos. Aconteceu-me hoje mais uma vez. Mal vejo aquela avalanche de gente a remexer em tudo e as roupas espalhadas por todo o lado, dá-me logo uma fanicose. Acho que cada vez mais tenho pânico de multidões.

15 comentários:

Coração Chic disse...

Eu também sou assim, dá-me vontade de fugir. Hoje fui à abertura da Zara e consegui ver tudo calmamente. Experimenta ir logo às 10h:)

http://coracaochic.blogspot.com/

Lígia Moreira disse...

Nos saldos já se sabe que é sempre muita gente, mas independentemente disso, eu consigo encontrar sempre o que procuro nos saldos. Aliás eu vou sempre com uma ideia do que realmente preciso comprar e do que me faz falta ou de uma peça que eu queria mesmo mas que em tempos normais era muita cara. Para mim, os saldos são sem dúvida a melhor época para comprar roupa.

A Tulipa Azul disse...

Em loja com muita gente é o terror comprar:)

Agnes disse...

Sinto o mesmo! Às vezes acho que perco imensos achados (os mesmo que tanta gente encontra nesta época), mas olha, paciência. Beijinhos!

Anônimo disse...

Acontece-me exactamente o mesmo. Tenho pena pois sei que há quem encontre peças fantásticas com grandes descontos.. mas a multidão, as roupas remexidas, o calor e burburinho... desmotivam-me logo..

C*inderela disse...

é por isso que vou logo ao abrir, antes da multidão chegar para ter espaço para me movimentar e ver as coisas nos seus sítios.

Bjokas

Sempre entre Viagens disse...

Infelizmente não posso dizer o mesmo... :( Desgraço-me sempre! :)

Anônimo disse...

Hoje fui aos saldos e ainda consegui encontrar umas coisitas de que gostei, mas a volta que toda aquela confusão, barulho, calor me deu à cabeça não compensa o que lá fui fazer. Antes boa da cabeça do que a fazer compras nos saldos. Ou isso ou ir às compras às segundas de manhã e, e...

tiago leal disse...

E dois...

Sky disse...

Infelizmente... tenho de ir aos saldos... preciso de umas calças novas :)

Isabel disse...

Gostava de poder dizer o mesmo! Independentemente do histerismo alheio, há que manter a tranquilidade e ir com tempo e várias vezes. Os saldos para mim são uma festa, encontro sempre onde me perder.

Um Tipo qualquer disse...

AH! Afinal não sou o único!
Ontem tirei a tarde para os saldos!
Conclusão: comprei UMA coisa para não dizer que não tinha comprado nada. Além de não ter ficado entusiasmado com ela, foi cara mesmo em saldo.
Pior que gente louca a remexer e atropelar-se lojas fora, foi tentar sair do centro comercial!
Como te percebo!

KOA disse...

é sempre assim, sempre assim, querida. há que ter paciência! experimenta fazer marcação serrada à porta do shopping logo de manhãzinha. nem todos são malucos para isso (normalmente resulta). beijinhos, feliz 2012*

Miss S. disse...

Ainda hoje andem por lá a passear e consegui encontrar o que queria. Mas aquilo parecia uma feira. Era roupa aos montes, alguma espalhada pelo chão e filas gigantescas para pagar.
Acho que também começo a ficar com medo de multidões :/

Progulka disse...

Dei uma volta na Zara, mas quando vi a fila interminável para pagar desisti logo e saí da loja. E o problema não é só a quantidade de pessoas. De repente aparecem nas lojas dezenas de peças desinteressantes que são provavelmente de colecções anteriores ou que foram resgatadas dos armazéns. Por vezes não tenho muita paciência para os saldos... Mas realmente o melhor é ir logo de manhã cedo.

http://walking-progulka.blogspot.com/