quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Da campanha da Triumph























Parece que a blogosfera nos últimos tempos se divide entre os que gostam da nova campanha da triumph e os que não gostam. Eu gosto. Depois de porem a Cláudia Vieira com rolos na cabeça e a cara besuntada de argila, e a Helena Coelho agarrada a pilhas de roupa e tábuas de engomar, esta campanha parece-me muito bem.

18 comentários:

Jane Magalhães Monteiro disse...

concordo contigo, mas também acho que existem meninas tipo bem mais gatonas para fazerem este tipo de publicidade, não achas? :D

B. disse...

Esta é capaz de ser a melhor foto da campanha. As restantes, com a lingerie vermelha, por exemplo, não favorecem nada as manequins!

BeijO
B.

Ana. disse...

Eu gosto da roupa propriamente dita!
As peças são lindas.
Os corpos, parecem lindos e serão efectivamente mais bonitos que a maioria (pelo menos que o meu!!), mas também estão muito "tratados"!

Leonor Carboila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A. disse...

Não conhecia esta foto, está bem melhor do que a mais conhecida! E sou super fã da Luísa Beirão, mas não me parece que a campanha em geral a favoreça muito. Beijinhos, Kitty, bom Natal!

C. * J. disse...

Eu gosto, e sinceramente já começam a tornar-se um enjoo os comentários que se fazem sempre que surgem campanhas que evidenciam corpos magros e tonificados, a inveja é tão feia. Por aí já vi de tudo, comentários insultuosos, ora são horríveis porque só têm ossos, ora porque não têm rabo nem coxas, não têm isto e aquilo. Pois, se tivessem uma qualquer gordura localizada e alguém ousasse sequer fazer um comentário depreciativo sobre isso, caía este mundo. Mas como são magras, pode-se dar asas à imaginação para o insulto, pois sabem que as vozes concordantes surgem de todos os pontos.

Marabunta & Framboesa disse...

Gosto muito do impacto mas acho que quem olha/aprecia mais são homens e não necessariamente eles que compram lingerie para nós, mulheres! Mas sim, como todas as campanhas da Triumph tem impacto e não fica indiferente!

Vanessa. disse...

Concordo, sim!

Blair Randall disse...

eu gosto da publicidade e as moças estão giras (tb concordo que esta é a melhor foto da campanha)

xoxo***

MissBlueEyes disse...

Eu concordo! Elas estão lindas e poderosas, sexys e com cada curva, que se fosse homem me esbarrava! Ainda dizem por ai que elas não tem curvas?!?!?! Curvas é o que não lhes falta, tivesse eu metade do rabo da menina da esquerda. Mas pronto, isso sou eu que as acho umas brasas.

Juanna disse...

Não gosto lá muito, nem desta campanha nem de quase nenhuma. Tenho uma filha com 9 anos que pára frequentemente a ver este tipo de cartazes e depois diz espavorida que está gordíssima. Não está gorda mas nunca será magra. E quer sê-lo, deseja, almeja e suspira para ser magra. Ainda bem que ainda não descobriu a bulimia ou anorexia, mas há-de lá chegar. E eu sempre com pano quentes a explicar-lhe que tem de comer bem, que estas mulheres se matam à fome (sim, conheço umas quantas aí da praça nacional e sei que morrem de fome na altura das campanhas) e que não está gorda. Há momentos em que ela está mais barriguda e eu lho digo, então começamos a escolher melhor a comida dela mas não chega, já encasquetou que esquelético é que é bonito. Por isso, não gosto, pronto.

Catarina disse...

"campanhas que evidenciam corpos magros e tonificados" Se 90% daquilo não fosse photoshop, eu até concordava sendo assim não. De qualquer das maneiras, a campanha não representa de todo a mulher normal que compra a lingerie da Triumph. E não é inveja, simplesmente acho que já chega de dar esta imagem de mulher perfeita que não existe.

Green disse...

tens razão.

Catarina disse...

Por acaso não vou muito à bola com esta campanha. Acho-a demasiado falsa, plástica, sim, plástica é a palavra.

ZapporssoN_81 disse...

Deixa-me maluco...

Clau disse...

Pois é minha cara amiga do universo blogger... mas ou eu muito me engano, ou a foto que colocaste online, que estão também (agora) nos outdoors, já serão as fotos originais das meninas. Eu, completamente contra as primeiras que apareceram, dei por mim há dias a olhar muito seriamente para uma destas imagens e percebi imediatamente que as reclamações surtiram efeito. Nestas novas fotos, as modelos já apresentam formas, quando antes apresentavam ossos... aí está a diferença e se calhar é por isso que já começámos a gostar...

Simplesmente Ana disse...

Também não percebi qual é o escândalo, mas está bem. Será que achavam que ficava bonito que se visse celulite e banhas na barriga? Não entendo. Campanhas com corpos esculturais sempre houve, mesmo com ajuda do photoshop.

Skarlath Ohana disse...

Eu também gosto campanha.

Quem quiser me visitar, serão sempre bem vindos. Passa lá, vamos tomar um chá, http://skarlath-ohana.blogspot.com/. Bjo.