domingo, 13 de novembro de 2011

O blogue da semana

































Natalia Vodianova fotografada por Mário Testino

A Muxy-Muxy voltou hoje, depois de largos meses sem uma palavra. Desta forma, só podia ser o Paracuca  o blogue desta semana. Um regresso que eu já pedia há muito, porque o seu blogue sempre foi um dos meus favoritos. A Paracuca voltou e trouxe mais um elemento consigo - o seu bebé. Conteve-se durante largos meses sem contar à blogosfera o milagre que se operava dentro dela. Como eu a entendo. Muitos Parabéns a ela, e ao seu bebé, por ter uma mãe tão especial.

13 comentários:

Panda disse...

Também já a sigo há algum tempo.

macaca disse...

"conteve-se"! :)

alma-em-4-corpos disse...

apenas um pequeno reparo:
não se diz conteu-se e sim conteve-se.
desculpe mas, se fosse comigo, também gostaria que me alertassem.
um bom domingo :)

Whitesoul disse...

Conteu-se? ou conteve-se?

ana disse...

que boa novidade :)

Muxy-Muxy disse...

Muito obrigada eu sabia que estas visitas todas tinham de ter uma fonte especial. Por aqui andamos mesmo contentes. Muito felizes. Um beijinho

Kitty Fane disse...

Distração. Obrigada, meninas. Já está devidamente corrigido.

Joana | My Pretty Mess disse...

Também fiquei contente, estranhamente contente. Afinal não nos conhecemos, mas na verdade foi dos primeiros blogues que comecei a seguir mal cheguei à blogosfera (há já uns aninhos atrás!)

Tamborim Zim disse...

Q belíssima notícia, e q linda fotografia a ilustrá-la!

Lulu Poulain disse...

Não podia deixar de passra por aqui hoje. Parabéns para ti! Desejo que toda a felicidade que estás a viver se reproduza e se multiplique ao longo de toda uma vida que espero longa e própera. Um dia muito feliz de outra aniversariante do dia 15 de Novembro.
(Luciana)

MissBlueEyes disse...

Não é preciso aprovar o comentário, mas estás grávida?!?!?! Se for o caso (que me parece que é) parabéns, e hoje a dobrar!!!

Kitty Fane disse...

Não, não estou grávida. :-)

MissBlueEyes disse...

Ooooohhh!!!!!!!! Ficava muito feliz se fosse o caso :))) É que ultimamente há post´s que me levam a pensar que estás grávida.