segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O blogue da semana

Anne Hathaway

A Margarida é uma das pessoas pelas quais tenho mais carinho em toda a blogosfera. Por todos os motivos e mais alguns. Ela sabe bem quais são. Para além de gostar dela também adoro o seu blogue - O Mundo de Margarida -  e delicio-me sempre com todas as suas palavras e com todas as suas fotos da sua vida na Suécia.

6 comentários:

Ana C. disse...

Um reconhecimento mais do que justo. Adoro o Mundo dela, da Margarida :)

margarida disse...

Que palavras tão boas querida Kitty! Aquecem verdadeiramente o coracão.
Sabes que o sentimento é mutuo e assim é muito melhor!
Beijinhos :)

ana disse...

eu também adoro o blogue dela :)

Ninna Jules disse...

queria pedir-te um grande favor:

com certeza tens facebook (e mesmo que não tenhas, não deixes de ler agora). estou a participar num concurso e preciso do teu voto (se possível diário) .

se puderes, vota. significa muito para mim. se não quiseres, ou não puderes, por favor, pelo menos lês. uma opinião sobre o meu texto já era muito bem vinda.

obrigada.

http://www.conteconnosco.com/trabalho-detalhe2.php?id=1301#_=_


(bem sei que o blogger não deveria ser o sítio para fazer este tipo de publicidade. mas preciso de muitos votos e pensei que vocês me poderiam ajudar)

Xio disse...

Ola, gostava que participasses :)

Olá, gostava de ter a tua participação, gosto sempre q me inspiras.
Pessoas, estou a pensar em lançar uma novidade no blog: "If your house was burning, what would you take with you?" - trata-se de saber o que salvariam se a vossa casa estivesse a arder. É um conflito entre o que é prático, valioso, sentimental, viciante... Estas escolhas reflectem os interesses, os valores e as prioridades de cada um. Pensem nisto como uma entrevista condensada em apenas uma questão. Peguem nas vossas escolhas e juntem tudo em apenas uma única fotografia. Alinham?

Espreitem aqui um exemplo: http://xio-quase-que-mara.blogspot.com/2011/11/if-your-house-was-burning-what-would.html

Unknown disse...

Sabes que já estou dependente destas sugestões que aqui deixas? São sempre fabulosas, uns já conheço, mas quando não, é sempre uma fantástica descoberta! ;)