Michelle Williams
Michelle Williams mantém o cabelo curto em memória do único homem heterossexual (os outros, segundo ela, preferem cabelo comprido) que adorava cabelo curto, o seu grande amor - Heath Ledger. Diz ela - Continuo a cortá-lo para o único homem `hetero` que gostava de cabelo curto e uso-o em memória desse alguém que adorava verdadeiramente ver-me assim.
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
32 comentários:
Maravilhosa. E ele, um senhor!
fica mesmo bonita assim!
fantástica! e esta forma de continuar a agradar ao homem que amou é comovente!
So sweet! =)
É muito bonito Kitty, ela também é. :)
Não é lindo, é triste, ainda amar tanto um homem que não vai pode estar cá para ver a filha deles crescer. é trsiet quando se fica preso a um grande amor, ainda que perceba que o gesto é de facto bonito. E ela, muito bonita também.
Triste *
oooh! que querida :) ele merece essa homenagem! :)
Que lindo :) E que linda que ela fica.
Se isto não é amor, não sei o que será =)
E divorciaram-se porque?
Realmente, o divórcio não se coaduna com as expressões de amor agora exaltadas.
o grandes amores morrem cedo.
É lindo, é linda. Tb gosto de voltar ao cabelo curto (ou muuuuito curto), de qdo em qdo. Gosto de comprido, gosto de curto, só acho q n sou muito fã dos intermédios.Coisas.
não gosto nada dela
Não sabia que era essa razão, lindo mesmo.
Nela a beleza e a elegância andam de mão dada.
Ela é linda. Mas aquilo que diz, é ainda mais bonito.
Linda ela e lindas as suas palavras...
Por mais linda que seja a homenagem ao grande amor que morreu, ela precisa seguir o caminho dela, não ficar tão presa a isso.
Se ela mesma gosta de cabelos curtos, que continue com eles. Se um homem gostar dela de verdade, não vai se importar com seus cabelinhos!
Que bonito! :)
(o mais giro é que também só tive "um homem hetero" na minha vida que preferia ver-me de cabelo curto)
Não gosto dela, aliás, das notícias que saíram na altura sobre a morte dele, eles não só estavam separados como ela o impedia de ver a filha comum. Por isso mesmo, isso dela cortar o cabelo para o homenagear, para mim, é treta.
Lindo!
É mesmo. Muito (e este amor que lhe guarda também) ;)
Ela é muito bonita e o amor que os uniu também. Pena o desfecho...
Que eu saiba, já eram divorciados quando ele morreu e não tinham boas relações. Mas não deixa de ser uma bonita homenagem.
Mas qual divórcio?! Eles nem nunca casaram sequer. Separaram-se poucos meses antes dele morrer e se calhar não foi por falta de amor. A separação deles foi amigável e ela até deu uma entrevista pouco depois a dizer que não sabia para onde ir, porque não se sentia bem em lado nenhum. O que saiu nos tablóides depois da morte dele foram quase tudo mentiras, algo típico dos tablóides. Adoro pessoas a falarem do que não sabem.
Ela é lindíssima e uma actriz em ascensão. Mas não fazia ideia da razão de ter o cabelo curtinho :)
é... parece que os homens gostam mm mais de cabelo comprido. eu cortei o meu bem curto. porque é mais eu. independentemente do que qualquer outra pessoa pense sobre isso
*
O AMOR É O SOL DA VIDA :)
O AMOR É O SOL DA VIDA :)
Adorei o post!
Mas Catarina, as pessoas falam do que não sabem tanto pela negativa como pela positiva. Da mesma maneira que achei estranho a separação deles e a comentei aqui como fruto do que li nas revistas, também a Catarina comenta aqui o que leu nas revistas. Isso também é falar do que não se sabe.
Bom, reformulo a minha constatação: estou-me nas tintas para o que ela diz, pensa ou faz com a memória do Heath Ledger, o cabelo fica-lhe bem porque ela tem pinta.
Este é o meu corte fetiche desde há anos. Mas os caracóis não me permitem tal coisa.
Postar um comentário