segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O exemplo tem de vir de cima

É inacreditável que se façam cortes e mais cortes em salários de menos de mil euros e ainda haja ministros a beneficiarem de mil e tal euros de subsídio de alojamento. Ainda que seja um direito que lhes assiste contemplado na lei. É que o décimo terceiro e o décimo quarto mês de salário da função pública também estão contemplados na lei e foram cortados. É bom que não venham agora para a comunicação social armados em madres Teresa só porque abdicaram de uma benesse que em tempos de crise não faz qualquer sentido.

13 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Quem paga é sempre o mesmo...

Raquel A. disse...

O problema do que "é direito por lei" é o facto de serem eles a fazer as leis! Claro que nunca se prejudicam!

**

Jo disse...

Concordo totalmente...

Agnes disse...

Totalmente de acordo, a conversa do "eu sou tão consciente e boa pessoa que vou prescindir deste subsídio" não me convence muito. É mesmo querer ser madre Teresa. Não, obrigada.

s disse...

Assino por baixo.

B. disse...

Em relação ao post de cima, que se sigam muitos e muitos dias felizes.

Bloguisticamente disse...

Aí é que está. Porque é que isso não foi já cortado é um mistério que de misterioso não tem nada.
Não, vamos cortar ao pobrezinhos que já levaram com outros cortes e impostos extra, e subsídios de alojamento e outras maravilhas assim só se o senhor doutor secretário de estado quiser renunciar a eles. Certo.

The Open Closet Magazine disse...

Como já aqui foi dito... quem paga é sempre o mesmo... Enfim, é o país que temos, espero que um dia esteja totalmente mudado... que esse dia não demore muito então!

Já agora aproveito para divulgar o meu blog, The Open Closet Magazine! Visitem, refresquem os olhos e a mente :) Terá um bocadinho de tudo! http://theopenclosetmagazine.blogspot.com/

Sky disse...

Não te "preocupes", quando sairem do Governo, vão buscar esse dinheiro perdido a outro lado :)

Xanaia disse...

Tal como diz o Miguel Sousa Tavares...o que é direito por lei é uma coisa e ética é outra!!! Por exemplo os professores que estão deslocados da sua residência habitual para poderem trabalhar não recebem qualquer tipo de apoio extra!!!
As inúmeras mordomias da classe política nesta fase de crise é completamente absurda...quando ainda por cima os políticos são grandes responsáveis pelo que se vive hoje em dia...sabem lá eles o que é a vida!!!???

flor disse...

É só pra calar o povinho que se deixa enganar com a maior das facilidades. Tudo palhaçada.

Dina disse...

É exactamente o que penso!!

Destination disse...

O pior não é estar na lei, mas é ele ter fugido à lei porque afinal já tinha outra residencia em Lisboa... por isso não pode falar em direito que neste caso ele já não tinha. Ainda devia é ser multado por ter omitido a informação de residencia!