domingo, 9 de outubro de 2011

Do casamento da duquesa de Alba

Casou-se esta semana a duquesa de Alba, a aristocrata com mais títulos do mundo. A milionária de 82 anos, uma mulher inteligentíssima, culta, lutadora, e com um aspecto de boneca de cera de filme de terror (mas com um sorriso lindo), graças às plásticas a que se tem submetido, casou-se com um funcionário vinte e cinco anos mais novo, vencendo a vontade dos filhos (eram todos contra) com promessas de grandes heranças. Eu achei bonito. E vendo ele nela apenas fama ou dinheiro, não sei nem me interessa saber se é verdade ou não, ele fá-la feliz. E há lá coisa melhor do que isso?

16 comentários:

dayaday disse...

Adoro o teu blog*

dayaday disse...

Eu acho que ela é muito feliz! (=

stiletto disse...

Eu acho que ela deve ser uma excelente pessoa. Não sei quem foi mais interesseiro nesta história toda, se o, agora, marido ou os filhos. Afinal eles só foram contra até ela dividir a herança. Até foram ao casamento e penso que uma das filhas até foi madrinha da senhora. O marido esteve sempre ao lado dela. E fez-lhe muito bem já que ela até deixou de andar em cadeira de rodas, rejuvenesceu :)

Caixa disse...

O que eu acho que é que ela já tem idade para ter juízo. Mas pronto, cada um faz o que quer, e a senhora nasceu e viveu sempre em berço de ouro, é só mais uma vontade cumprida.

Cacarol disse...

Não sei que dizer...

Anônimo disse...

funcionario em espanhol quer dizer funcionário público. Ele não trabalhava para ela... Eu acho que qualquer pessoa deve ficar impressionada e encantada com esta mulher. Uma rebelde. E ele só tem boa vida enquanto ela viver porque para os filhos autorizarem esta brincadeira ela teve que fazer as partilhas antes do casamento... mas seja como for, ele já merece qualquer coisa por fazer uma mulher desta idade tãoooo feliz. :)

Anônimo disse...

Adorei o teu blog.
Sim, se ela já dividiu parte do que tinha com os filhos (e frizo aqui a palavra "PARTE"). Acho muito bem que se ele a faz feliz, ela se case com ele.....LET THEM BE!!

the-sweetestthings.blogspot.com/

Panda disse...

Também achei fofinha a vontade dela de se querer casar com esta idade e mesmo contra todos. A vida é dela e já não deve durar muito por isso que faça o que lhe der na real (literalmente) gana!

Há um amor que nunca morre disse...

É engraçado porque há dias também falei deste casamento no meu blog e conclui exactamente o mesmo que tu.

A. disse...

Espero que este senhor a continue a fazer feliz, pois até agora ele parece ser verdadeiramente atencioso com ela, coisa que provavelmente os filhos não seriam pois estavam ocupados cada um com a sua vida...
Já agora, é bom saber que a nossa querida Feiticeira ainda anda por aí a lançar feitiços... Não queres voltar? ;)
Ana C.

Anônimo disse...

O amor é mesmo assim! Acho que é a primeira vez que comento, embora leia há imenso tempo, ainda na fase do blog antigo :)

Sunshine disse...

Só para te dizer... Adoro o teu blog!

Continua a inspirar-me, em dias felizes, nos mais cinza, por isso... Obrigada!

Um sincero Abraço! ;)

Jibóia Cega disse...

A duquesa contou-te, foi?

Green disse...

Penso da mesma forma que tu, mas também entendo a atitude dos filhos.

Unknown disse...

Ainda há pessoas que fazem mesmo o que lhes dá na gana. Porque podem, é certo. Mas também porque não têm receio de serem julgadas. Gostei=)

Catherine disse...

concordo! ;) *