sábado, 27 de agosto de 2011

Só para quem vê o American Idol






















Simon Cowell

Volta, Simon, estás perdoado!

É que o programa perdeu toda a piada. Tirando o Randy Jackson, que continua com as suas opiniões interessantes, até eu fazia melhor do que aqueles dois que lá puseram - Steven Tyler (engraçadinho, mas que  só diz coisas como: és ótima, és divinal, cantaste mesmo bem, mesmo que a pessoa tenha desafinado mais do que o famoso Zé Cabra) e Jennifer Lopez (que para além de ter aquela voz que me causa urticária nos ouvidos, também só dá elogios e pouco mais).

9 comentários:

Fi* disse...

concordo, oh oh

Anônimo disse...

Vão para ali com pena da malta e tal... Gosto mais do Randy Jackson, pois tem a capacidade de por os pontos nos is

meg* disse...

Dou por mim a imaginar o que o simon diria se estivesse ali quando vejo a actuação de determinados concorrentes e depois as "críticas do júri".

Panda disse...

O que a meg* diz devia ter mesmo piada, imagino o que o Simon pensará das opiniões dos outros LOL

Anônimo disse...

Gostas de bombons?!
Tenho lá na festa!
:)

Lótus disse...

Não há coisa mais irritante que a JLo...Talento 0.

rita disse...

Este homem tem um poder estranho sobre mim. Até quando faz comentários malvados eu não consigo deixar de pensar "ó que fo-fi-nho!". Ahaaha!

Laura disse...

Já não tenho pachorra para ouvir o Steven Tyler e a JLo, please... Pior escolha possível para o lugar! Sem dúvida que o Simon era a alma do programa. Mas dificilmente volta, temos de nos conformar com o juri actual ou deixar de ver :(

Carlota disse...

O Simon comportava-se como uma besta com uma frequência que me causava alergias mas isto é ridículo, com tanto amor a ser espalhado mesmo que as performances sejam incrivelmente pobres. Então aquela atuação do M. Anthony em que a J LO aparece a tremelicar com o rabinho e que todos, incluindo os jurados, aplaudiram como se fosse a mais bela obra de arte de todos os tempos...

Sim, "volta, simon, que estás perdoado"!