segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dos meus blogues de moda favoritos

Como mulher feminina e que gosta de moda q.b. ( nada de exageros, que por muito que goste de uma carteira, uma carteira será sempre uma carteira) pois está claro que não digo que não a uma amostra de um outfitzinho diário bem giro. Por isso não dispenso o blogue Lovely Pepa.Alexandra é uma miúda espanhola linda linda, daquelas que dá gosto ver. É a prova provada (como costumo dizer) de que não são precisas roupas caras para se fazer boa figura. Tudo lhe assenta muito bem. Conjuga tudo muito bem conjugadinho, quase a roçar a perfeição, com muita simplicidade e sem misturar assim umas quinhentas cores ou padrões, ou umas roupas bem estrambólicas, ou  ainda uns acessórios estranhíssimos e em exagero tipo árvore de Natal, como é costume ver neste tipo de blogues. Neste momento, é o meu fashion blogue favorito.

17 comentários:

bécas disse...

e ela já conta com mais uma seguidora (:

R disse...

E duas.

Catarina disse...

Obrigada pela dica. Já a adicionei ao meu reader. Parece ter, realmente, bom gosto: sóbrio e elegante. Como eu gosto.

Anna disse...

Óptima sugestão! Uma primeira espreitadela e já deu para perceber que também vou ser seguidora assídua! Obrigada pela dica! :)

C*inderela disse...

também é o meu preferido.

bjokas

N disse...

Adoro a Zina do Fashion Vibe. Com alguma tendência vintage à mistura, mas de um bom gosto e elegância de morrer. Não sei de cor, mas está nos meus links ou googla!

Anônimo disse...

Tambem e o meu. Acho que ela tem imensa pinta sem gastar fortunas. Nos inicios do blogue dela eu ja a lia e houve uma vez que ela fez pergunta/resposta e disse que a coisa mais cara que ela tinha era uma carteira da Bimba e Lola e tirando isso era so Zara e as lojas do grupo Inditex (ou nao fosse ela de Vigo), H&M e Blanco... Ja fiz a minha irma pequenina fa do blogue e mando-a fazer revisoes antes de ir as compras! A miuda tem um olho mesmo optimo para descobrir pechinchas girissimas. Acima de tudo, gosta de moda, mas sempre sem abdicar do seu estilo bem feminino e com classe. Ja comprei muitas coisas na Zara e na Blanco a custa dela! Copio-a sem vergonha mesmo. Depois de cinco anos em Espanha identifico-me muito com a forma de encarar a moda das espanholas. Nao sao fashion victims. Em Italia tem vindo a mudar mas ainda se ve a maior parte das pessoas com coisas de marcas e as miudas todas a querer imitar a Chiara, que tem piada, mas vive noutro mundo.

Minnie disse...

Gostei muito do blogue =) parabéns !

A Rapariga dos Saltos Altos disse...

Olá Kitty Fane :) Vou candidatar-me este ano à faculdade e gostava muito de seguir Educação Básica. Como sei que és professora do ensino básico (e como já tentei montes de vezes ligar à Escola Superior de Educação do Porto, mas ninguém responde) gostava que me pudesses esclarecer uma questão. A licenciatura em educação básica habilita somente o licenciado a exercer a profissão de professor de português? Ou também de outras disciplinas? Se sim, quais?

Desde já obrigada pela tua atenção (:

Se puder ser, responde aqui nos comentários (que depois eu venho ver) ou então responde para o seguinte email:
araparigadossaltosaltos@hotmail.com
Beijinhos,
Carolina

Kitty Fane disse...

Logo que possa respondo por e-mail. :)

Rita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Rapariga dos Saltos Altos disse...

Ok :) Se pudesses fazê-lo com a maior brevidade, eu agradecia-te imenso! É que quarta-feira vou de férias e não irei ter internet durante uns dias. E a candidatura à faculdade é muito curta (:

Muito obrigada Kitty pela tua ajuda!

P.S. Peço desculpa pelo comentário anterior, do perfil Rita, mas fiz log in com a conta da minha irmã por acidente.

Sexy na Cidade disse...

mt bom sim senhora =)

Maria

Há um amor que nunca morre disse...

A Alexandra é daquelas miúdas que pode sair à rua de pijama e está sempre bem!
Também adoro o blog :)

Angie disse...

Não conhecia o blogue e pelo que já vi gostei muito. Identifico-me (em parte) com estilo das miúdas españolas, não estudasse eu em España.

Agri Doce disse...

Vou já cuscar!!!Thanks pela dica.Nada como ter um estilo próprio!

Jasmim disse...

Ela também é das minhas bloggers preferidas, já sigo há muito tempo! Identifico-me com o seu estilo, parece-me tão acessível e "real". Não nos atira com it bags à cara :)