quinta-feira, 4 de agosto de 2011

As namoradas do Leonardo di Caprio






















O Leonardo di Caprio faz-me lembrar um conhecido meu que, dizia, tinha um padrão e só namorava com mulherões estilo top model, com mais de um metro e setenta de altura, cabelos compridos, loiras e de bocas perfeitas, palavras dele. Eu sempre imaginei e me interroguei como é que ele conseguia, uma vez que não era nada de especial como homem, quer inteletualmente, quer fisicamente, até ao dia em que conheci uma dessas ex namoradas. E, pronto, percebi, a avaliar pela dita moça, que ele vivia numa realidade criada por ele e que as mulheres só tinham ar de top model na cabeça dele. Típico de alguns homens. Aliás, ainda está para vir o homem que me diga que teve uma  namorada feia mas que ele amava pelo que ela era interiormente. Não, em geral são todas uns verdadeiros monumentos da beleza, umas brasas, como se os desvalorizasse dizer que tiveram namoradas assim assim ou até mesmo feiotinhas. Dizia eu que o Leonardo di Caprio me lembrava esse tal conhecido porque também tem um padrão. Todos elas são parecidas umas com as outras. E são sempre, de algum modo, as it girls do momento. A única diferença é que as namoradas do Leonardo di Caprio são mesmo verdadeiros monumentos da beleza. As desse meu conhecido, pelos vistos, só o eram na cabeça dele.

12 comentários:

Rubi disse...

Kitty acredita que ando para escrever ha' um montao de tempo sobre este assunto, o Leo di caprio e as suas namoradas modelos... Nao exploraste bem o que tenho em mente (nem tinhas de o fazer)mas andaste la' perto, que e' exactamente as namoradas serem todas parecidas e todas 'top models'. A minha questao e' o que e' que elas veem nele, um meia-f"%$a baixinho, que nao me convence como actor e que ainda por cima e' arrogante. Tenho uma amiga que o entrevistou duas vezes para um programa de cinema e diz que ele e' super antipatico. Mas deve haver ali qualquer coisa, senao a Gisele nao se encantava...

Fi* disse...

as namoradas do teu conhecido podem não ser bonitas, mas as do Leonardo di caprio são todas lindas de morrer. e sim, são todas parecidas. ele deve ter um estilo típico. enfim, gostos não se discutem!

Anônimo disse...

...eu já tive namoradas feiotitas...
...que não deixavam de ser pessoas espectaculares!
Por outro lado, já mandei grandes estampas à fava...

...prefiro a personalidade a todo o resto, por mais visualmente apelativo que possa ser...

:)

Anônimo disse...

Ve o meu post ha umas semanas atras: http://srafeiticeira.blogspot.com/2011/07/vira-o-disco-e-toca-o-mesmo.html

ahahahahaha

Pensamos o mesmo!

Sky disse...

Cada um vê a beleza com os seus olhos.. para uns são bonitas.. para outros feias.
Olha que as mulheres também têm manias...tem que ser mais alto...mais velho...(exemplo) com 29 anos... mas com ar de 35 para ter "ar de maduro" e com experiência de vida cof cof haha etc etc.. ficava aqui o dia todo.
Deixa lá o rapazito ter as top models.. ele que aproveite bem porque se tivesse no papel dele.. fazia a mesma coisa :P

Hermes Eleggua disse...

às vezes, uma mulher linda é ignorante, chata, sem graça, e uma mais feinha, é muito mais interessante.

S* disse...

O Leonardo é um encanto. Não é nenhum espanto em termos de beleza, mas é maduro, sabe escolher os seus trabalhos, o que revela inteligência e prima pela discrição.

Anônimo disse...

Não podemos dizer que ele tem mau gosto! :)

Anônimo disse...

Elas parecem as três iguais.. :P Ele não deve de gostar de variar muito?

B. disse...

Se avaliarmos o que cada uma de nós considera o homem ideal isso leva-nos a um tipo específico de pessoa: eu, por exemplo, acho os homens morenos, de cabelo bem escuro, altos e com um belo sorriso, encantadores. E casei com um assim. Talvez as três meninas da foto representem o ideal do Leo. Agora, não sendo ele bonito, acho-o um dos melhores actores da sua geração. E de certeza que tem os seus encantos ;-)

Anônimo disse...

Eu não quero dar-lhe um desgosto, mas já há uns meses que escrevi um post em que dizia exactamente o que pensa que um homem nunca pode dizer:
"Já me apaixonei loucamente por uma mulher feia, mas que para mim era bonita".
Disse esta frase em resposta a um questionário para um jornal escolar. Alguns miúdos olharam-me como se eu fosse um ET, fui obrigado a dizer-lhes outra coisa que penso: desconfio sempre das mulheres muito bonitas. Normalmente peço-lhes para não abrirem a boca...

Agri Doce disse...

Ah....o Di Caprio tem uma facilidade acrescida em acumular monumentos...a conta bancária!