quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Anne Hathaway

Anne Hathaway fotografada para a Bazaar por Alexi Lubomirski, agosto 2011

Tenho sentimentos mistos em relação à beleza da Anne Hathaway. Nos filmes, ora a acho linda linda, ora a acho estranha e sem graça. Mas de uma coisa tenho a certeza, dá sempre uns editoriais de moda perfeitos.

12 comentários:

Catarina disse...

eu até gosto dela :)

Fuschia disse...

Em relação a beleza, sem graça. Mas parece ganhar em simpatia (ou pelo menos aparenta). E "maquiáge" faz magias não é? :)

EU SOU EU disse...

Acho que a moça, têm um rosto sóbrio, complementado por um sorriso exuberante...e expressivo.. Não sendo uma mulher aos meus olhos lindissima...está muito longe de ser considerada uma mulher feia..
Como actriz gostei do seu trabalho em Havoc e Passengers...

Simplesmente Ana disse...

Exatctamente os mesmos sentimentos em relação à beleza dela.

*Sininho* disse...

Podes crer! Tem ensaios lindos!

Belicious disse...

Não tenho sentimentos mistos, eu não gosto mesmo de vê-la seja qual for o filme... Isto falando apenas da imagem, claro :)

Fi* disse...

eu acho-a horrorosa, francamente lol. mas sim, a maquilhagem faz milagres e a rachel zoe também ;)

Jane disse...

oh eu acho que ela tem cara de boneca. e vamos lá ver ninguem é perfeito e nem sempre estamos nos melhores dias, mas que ela é bonita é :D

Johnny disse...

Eu acho que ela tem qualquer coisa de especial. Não é de todo uma cara bonito. Tem dias, ou momentos. E tem presença e um certo charme.

Unknown disse...

Achei o máximo a concordância de opiniões acerca da Anne Hathaway!

É certo que cada vez que a vejo num filme penso "mas ela é gira ou nem por isso?" e nunca chego a conclusão alguma.

Acho que a Ann tem de facto "algo", essa tal coisa que a faz ser diferente, com aqueles olhos e boca grandões, qual caricatura.

O ar the "girl next door" conjugado com vestidos fantásticos e uns truques de maquilhagem XPTO, fazem com que raparigas "normais" como nós não se sintam ofuscadas pelas belezas bombásticas hollywoodescas.

www.princesadaselvaurbana.blogspot.com

Agri Doce disse...

Eu acho que tem produções que a realçam imenso mas não passa disso. Com produções daquelas, qualquer um seria bombástico, é o que acho...

Joana Silva disse...

Meu Deus, penso exactamente igual e nunca conhecia ninguém a pensar o mesmo. É daquelas pessoas que ora fica horrivel, ora fica lindissima. Ainda há pouco tempo passou um filme dela na T.v em que no mesmo filme isso se via.