sexta-feira, 15 de julho de 2011

Das coisas que fazemos por amor

Rupert Grint, Emma Watson e Daniel Radcliffe na estreia de "The Harry Potter And The Deathly Hallows: Part 2"

Se há dois anos me dissessem que eu iria assistir a uma estreia do Harry Potter, eu dizia que estavam todos malucos. A verdade é que a minha Princesinha justifica tudo. E se ela quer ir à estreia do Harry Potter, ainda por cima o último filme da saga, eu tenho todo o gosto em ir à estreia do Harry Potter.

E assim lá fomos nós, felicíssimas, carregadas de gomas (o nosso mais recente vício). Nós e mais uns trezentos miúdos, numa sala a rebentar pelas costuras. E se nos divertimos. Ela pelo filme em si, eu pelo filme e por não perceber basicamente nada do que se estava a passar, shame on me. Sim, para quem nunca viu nada (só vi o anterior com ela, mas dormi durante o filme todo) nem leu nada da saga, mais vale ir dar uma volta ao bilhar grande, que ali não se safa. Por exemplo, quando eu vi o Harry Potter a tentar matar um cálice, sabia lá eu que ali estava uma das almas do Voldemort. Ou quando apareceu uma mocita ruiva e toda a plateia do cinema fez - ohhh, sabia lá eu que aquela rapariga era o amor da vida do Harry Potter. Valeram-me as explicações breves da Princesinha para não terminar o filme ainda mais confusa do que estava antes.

A miudagem, essa, estava tão divertida que até batia palmas e gritava quando acontecia algo mais empolgante. Então quando o ruivinho e a rapariga se beijaram foi a loucura total. E a verdade é que se noutro filme eu teria ficado para lá de irritada com esta chinfrineira, neste, confesso, achei imensa piada. Não há dúvida de que foi giro. Foi sim, senhor.

8 comentários:

Marie Lelay disse...

Eu também já fiz coisas do género com a minha filha. A isso chama-se amor.

inês disse...

Como é que se adormece num filme do HP :O ?

Ah, eu ainda tenho que ir ver este último...

Roxanne disse...

o amor muda-nos, não é?

Juanna disse...

Tenho 31 anos e afirmo convictamente que o Harry Potter é dos melhores livros do mundo, dentro do género. Comecei de olho torcido a ler o primeiro e chorei baba e ranho até acabar o sétimo. Fabulosos, intrincados, bem construídos, imaginativos, divertidos, tristes qb.

She knows disse...

Ahhh este post tem alguns spoilers!! Convém avisar! Bem sei que quem é mega mega fã já viu o filme, but still!

zozô disse...

Eu sou grande fã de Harry Potter, mas sou ainda mais fã deste vestido Oscar de la Renta da Emma Watson. Lindo.

Anônimo disse...

eu quero ir ver, sem duvida, mas dispenso acho que dispenso esse "acompanhmento" dos miudos. deixo para daqui a um tempo, quando estiver mais calmo :)

http://aloucura.blogspot.com/2011/07/sem-duvida-e-o-fechar-de-um-ciclo-para.html

Sky disse...

Eu fui ver o harry Potter ontem... em 3D, só depois de ter comprado os bilhetes é que vi que era 3D. enfim... foi giro o filme.. tirando apenas a dor no nariz com que fiquei devido ao peso dos oculos! :)