domingo, 19 de junho de 2011

Das fotos com vida

Quase a fazer lembrar aquela tirada por Alfred Eisenstaedt, no final da Segunda Guerra Mundial, em plena Times Square. Esta, da autoria de Richard Lam (para a Getty Images), foi tirada em Vancouver, durante os confrontos que ocorreram na final da Stanley Cup de hóquei no gelo, entre os Vancouver Canucks, a equipa da casa e grande derrotada da noite, e os Boston Bruins. Parece que a rapariga chorava devido aos ferimentos provocados pela polícia e o namorado estava a ajudá-la, beijando-a assim desta forma. Eu, como romântica incurável que sou (cada vez mais), fiquei apaixonada por esta foto.

26 comentários:

Johnny disse...

Está muito gira a foto.

jezebel disse...

uma bela impressão, num excelente cenário :) afinal, isto não ocorre todos os dias!
gostei*

jezebel disse...

uma bela impressão, num excelente cenário :) afinal, isto não ocorre todos os dias!
gostei*

CurlyGirl disse...

Impressionante. =)

"O amor é um lugar estranho"
Gostei muito.

Nia disse...

Imagem do ano.. incrível como no pior dos cenários se encontra uma imagem do melhor.

flor disse...

Lindo :)

Rita disse...

Gosto muito!!
Também sou uma romântica incurável, por isso era de estranhar se não a adorasse.

www.ritavarela.com

Clau disse...

Ahahahaha! Nem de propósito! Acabei de publicar esta mesma foto no meu blog. Só depois é que vi o feed dos blogs e reparei no teu post... =) Mas sim, é sem dúvida, uma foto com VIDA!

Paty Michele disse...

Um beijo destes cura qualquer mazela, Fane... Click perfeito!

abçs

Shizuka disse...

Vancouver nunca mais sera a mesma. Ja aqui estou a cerca de 3 anos e tenho a dizer q a atitudes desta mallta em nada me surpreendeu. Esta e a verdadeira juventude norte-americana, nua e cura na minha opiniao. Em cada 5 pessoas que conheco, 3 fumam drogas e perdem as estribieras com uma formiga. Ja para nao falar do hoquei, que e um desporto que para mim incentiva a violencia. Nao estava a espera de menos nesta final. O centro de Vancouver e brutalissimo. Doi ver como esta. Doi mesmo, mesmo nao sendo Canadiana. Em suma, esta cidade ja me deu muito boas oportunidade, e tambem muitas desilusoes. A sociedade e as pessoas para mim foram a maior delas todas. Mas pronto. A vida continua. Mas de uma coisas tenho certeza, nao queria nunca criar um filho por estas bandas. Nem pensar. Bjokas

Brown Eyes disse...

A fotografia está excelente!

Leonam Souza disse...

MARAVILHOSO ESTE ESPAÇO REPLETO DE AMOR E QUESTIONAMENTOS. JÁ O ESTOU SEGUINDO. CONVIDO PARA VISITAR O MEU - http://leonamsouza.blogspot.com/. UM FORTE ABRAÇO DO LEONAM.

oblogdacritica disse...

http://www.apromoterslife.com/?p=144

a foto é uma montagem

Catarina A disse...

A simplicidade do beijo no meio daquela violência toda :)
Está perfeita a foto.

Beijinhos *

Maria disse...

Isto sim é amor....
beijos, gostei muito do teu blog

Imprensa na rede disse...

Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis em Portugal. Pagamos 30 euros por PayPal pelo trabalho.
Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
Atenciosamente,
Tatiana A Dias

FM disse...

A fotografia está sublime :)
Vou roubá-la, com pré-aviso, sim?

LuCy disse...

Serei eu a única a quem essa foto causou alguma estranheza? Não sei, mas.. No meio daquela confusão, desatam aos beijos? Se fosse eu a chorar com dores, naquela situação, não queria beijos. Queria, antes, que me tirassem bem depressa dali!...

Merenwen disse...

Foto fantástica! Não conhecia, muito boa a história e o momento em que foi captada.

Andrézita disse...

Sem duvida é uma foto linda!

Andrézita disse...

Sem duvida uma foto linda!

Agri Doce disse...

Simplesmente fantástica por tudo:sentimento,envolvência..tudo!!

saudosa disse...

Tal como já foi comentado aqui... atenção... o foto foi preparada, não se trata de um momento captado por uma objectiva.. foi mesmo tudo preparado.. é uma farsa!!!

Movermais disse...

Pedimos desculpa pela intromissão...
Mas como vimos és uma pessoa interessada pela vida saudável, alimentação equilibrada, exercício físico... Gostaríamos de te dar a conhecer o nosso site:
www.movermais.com

Achamos que será uma mais valia para ti!

O Mover+ é mais que um espaço online com conteúdos, dicas e um programa para uma vida mais saudável.
Com o Programa M+ podes contar as calorias da tua alimentação ao registares as tuas refeições. Diverte-te a registar o exercício físico que praticas, a sua duração e as calorias gastas.
Simula etapas, define objectivos, motiva-te+.
Nós tornámos a matemática da vida saudável divertida com o Balanço M+ podes gerir as calorias consumidas e gastas.
É totalmente gratuito e és tu que o fazes com as tuas escolhas. É o teu programa!
Ficarás surpreendido(a)! Vem fazer equipa connosco!

a. disse...

é, de facto, linda!

Marie Lelay disse...

Afinal a foto é verdadeira ou falsa? Já ouvi as duas versões.