domingo, 8 de maio de 2011

Zapping

Num momento de estupidez mental ou de tédio de domingo à noite, pus-me a ver o programa da selva da TVI. Não vou tecer comentários ao programa em si, mas, meu Deus, alguém consegue achar piada ao José Castelo Branco? Ele tem aquele comportamento para, supostamente, ter piada, para ser o centro das atenções ou é mesmo porque é um grandessíssimo atrasado mental? Haja pachorra.Vou mas é ver o programa dos gordos. E ver quanto tempo aguento.

26 comentários:

Panda disse...

Acabo de comentar a ridicularidade dessa criatura.

Panda disse...

Acabo de comentar a ridicularidade dessa criatura.

Agri Doce disse...

É um atrasado, adora fazer charme e...as pessoas riem-se!!Não suporto, não suporto mesmo!

Dreia disse...

O sentimento é recíproco!!!

Cocas disse...

Eu cá nem passei por esse programa. Não tenho paciência para reallity-shows, muito menos para esses que envolvem pseudo-famosos.

Fernanda disse...

Eu não suporto o programa dos gordos nem a idiota da Julia Pinheiro. aliás, tirando os filmes, não suporto nada na SIC.

Ana Pinto disse...

Haha. Os reality shows portugueses...

Quel* disse...

Concordo! Alem de ninguém conseguir perceber se é homem ou mulher, o mais irritante e mesmo aquele comportamento patético dele, com a mania da superioridade.

stantans disse...

eu gostei bastante do programa. acho muito mais interessante ver como vivem as tribos do que ver gordos a fazer exercício, mesmo tendo que levar com o castelo branco

leonel disse...

desde esse da tvi, passando pelo dos gordos e acabando no novo da RTP onde entra a luciana abreu. esta provada a qualidade dos reality shows portugueses.

leonel disse...

desde esse da TVI passando pelo dos gordos e acabando no novo da RTP onde entra a luciana abreu fica provada a qualidade dos reality shows portugueses.

deiacantelli disse...

Amo seu blog, as palavras sempre se conectam...
bjo

Catarina disse...

Eu acho-lhe piada, pelo menos tem sido sempre o mesmo excêntrico. Não tenho é pachorra para o Peso Pesado. Aquilo é demasiado fraquinho, para quem vê o Biggest Loser, fiquei desiludida até ao máximo. E a perderem tão poucos kg, saiem dali gordos na mesma...

Anônimo disse...

Confesso que o Perdidos na Tribo tem algum interesse para mim, pelo conteúdo em si e não pelos participantes (conheço um par deles de vista;se não me dissessem que eram famosos eu não saberia). Já o programa do Peso Pesado está uma seca. Como é que conseguiram tornar o Biggest Loser tão intragável?

Dulce disse...

Também não compreendo porque é que meio mundo adora ver as figuras de triste desse palhaço mediático... mas é precisamente graças a elas que a nossa televisão está impregnada de gente patética e cheia de nada.

Anônimo disse...

Não vi nem ou nem outro, mas já ouvi dizer que o sr. castelo branco faz as figuras mais tristes da história..enfim. Mas que vergonha.

ana disse...

ai concordo taaaaanto!

Sara Silva disse...

Ontem estreou o programa novo da RTP, o 'Último a Sair', da autoria do Bruno Nogueira, que satiriza os reality show's, é uma óptimo opção! Eu gostei muito :)

xaninha disse...

Eu não vou perder o "Perdidos na Tribo", o Castelo Branco é o máximo e o programa é por uma boa causa!Já o dos gordinhos não sou capaz de ver.

xaninha disse...

Adoro o Perdidos na Tribo e o Castelo Branco, pelo menos o programa é por uma boa causa!Já o peso pesado não sou capaz de ver.

Bafejada pelas Musas disse...

A sério que te referiste ao programa da SIC como "O programa dos Gordos"?
... Agora surpreendeste-me.

Sky disse...

Mas tu vês esse tipo de programas? meu deus! Eu recuso-me! Programas dos gordos? estás doente? vai para a praia arejar as ideias :)
Pronto... agora que já desabafei.. vou ali ver o Portugal no coração :P

Isabel disse...

O homem é rídiculo.
Ainda não perdi tempo a ver qualquer um desses programas, se é para perder tempo venho bloggar!

Maria_S disse...

Eu vi o da RTP1 que não é um reallity show, mas sim um programa a gozar com esses programas :). Bjs.

Milena disse...

Mas o espécime do que se apelida de JCB, vale algum comentário? Isso é o que ele quer, que falem dele, mal/bem(?), mas falemmmm. Irra, há gente mto doida que ainda por cima tem eco. Ñ há suporte.
Qto ao programa em si: Gosto.
Ignoro o animalzinho, nisso sou perita e qto mto encolho os ombros. Rendo-me ao exotismo que nos é oferecido, à curiosidade de outras formas de vida tão opostas às que conhecemos e às peripécias dos concorrentes que se esforçam muito para lá do que para mim seria suportável.
Mariana

Panda disse...

Não vi mas nem quero ver.