sábado, 28 de maio de 2011

True




































Grace Kelly

Modéstia à parte, sou tão boa a detetar paixões, naquela altura em que ainda nem os próprios (ou pelo menos um deles) deram conta, que até irrito. Um dia destes vou mesmo usar estas minhas capacidades, armar-me em Miss Match, e desatar por aí a juntar gente que anda desencontrada.

E a Grace Kelly era tão gira, tão gira. Caramba.

9 comentários:

mjmgnunes disse...

Concordo contigo quanto à Grace!!

quanto a juntar pessoas, existem dons que se tornam um grande problema, esse que dizes, faz rugas e tira-nos a paciência!
Mas força, pode ser que tenhas sorte à primeira!
;)
bom fim-de-semana!

Morcegos no Sótão disse...

Bem que preciso de ajuda nesse departamento... Não me quer dar um jeitinho? :)

E sim, a Grace Kelly era linda.

MJNuts

stantans disse...

adoooorooo a Grace Kelly!

MissBlueEyes disse...

Eu sou assim!!! :P As pessoas dizem que parece que tenho uma bola de cristal, detecto paixões ainda em fase inicial, e muitas outras coisas, como traições, amantes a jantar... Enfim tenho um faro...

Tinha um amigo, que faleceu à 1 ano que numa viagem da empresa se envolveu com outra colega, casada e com uma filhota. Eu topei tudo ainda no aeroporto, Ele é daqui e Ela do Norte. Ninguém se apercebeu de nada, Eles foram super hiper discretos. Num dia de trabalho em conjunto Eu mandei a boca. Ele disse que não se tinha passado nada com ninguém, Eu perguntei-lhe se tinha as fotos da viagem no comp., começou a passar uma a uma, Eu disse-lhe quem era, Ele ao inicio disse que não, que estava a fazer filmes, Eu só lhe disse: " Carlos, Tu podes dizer o que quiseres, porque Eu sei essas coisas, Eu sinto!" Ele sorriu e não foi preciso uma palavras, porque o sorriso malandreco e o olhar maroto foram a confirmação.

No dia do velório e do funeral Ela chorava tanto que me deu dó. Talvez só Eu soubesse o que se tinha passado entre os dois...

Bom fds :)

Meg disse...

Posso por-me na linha?:)

A Refinaria disse...

A grace kelly era inacreditável!

Belicious disse...

linda linda...

Sky disse...

Queres ajuda?
Olha que eu já sou assim desde miudo :) Sempre fui a pessoa com quem as pessoas desabafavam. Também tenho o bichinho nesse campo! Como andamos em crise... bora lá formar uma empresa especializada em "amores". Menos que administrador não aceito :)))

Patricia disse...

Quando esse dia chegar avise!! Só espero que não demore uma eternidade... mas se entretanto quiser ir começando, sou voluntária :)