domingo, 24 de abril de 2011

Uma Páscoa Feliz


























Nicole Richie

Nunca liguei nada à Páscoa. Aliás, a Páscoa não me diz basicamente nada. Nos últimos anos, passei-a quase sempre fora. Nos últimos três anos concretamente estive sempre em Nova Iorque por esta altura, sem me lembrar sequer do dia em que estava. Este ano, a Páscoa ainda é menos importante. A família perdeu uma pessoa muito importante, está triste, e se há coisa da qual não se tem vontade é de grandes comemorações, grandes almoços ou grandes jantares. O único desejo que tenho pedido nos últimos dias é paz. Paz e algum descanso. E, felizmente, é isso que tem acontecido. Andar ao sabor do vento. Levantar tarde. Descansar. Ler. Ficar em casa a ver séries com a Princesinha. Irmos as duas às compras sem pressas. Irmos ao cinema.
Uma Páscoa Feliz para todos.

13 comentários:

Raquel A. disse...

Boa Páscoa para ti e a tua menina.

Bjinho*

Kaiya disse...

Faz hoje um ano que também perdi uma pessoa muito importante e claro é sempre triste, mas a vida continua, por isso, BOA PÁSCOA :) **

verniz escarlate disse...

Uma páscoa muito doce e feliz
bj

Fuschia disse...

Boa Páscoa! :)

Margarida V disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Margarida V disse...

a páscoa para mim não são almoços nem jantares e muito menos amendoas, é pensar que jesus morreu por nós que devemos ser pessoas melhores e pensar nos outros que estão muito piores que nós. paz e fé e muita força para ti

Anônimo disse...

A páscoa significa, renascimento e recomeço.
Desejo que este dia seja para você e para sua familia um momento de reflexão e de recomeço, para uma vida melhor com a paz tão desejada.
Feliz Páscoa!!!
Bjs

Turista disse...

Boa Páscoa, para vós também :)

Vanessa Ribeiro disse...

Em qualquer que seja o dia eu lhe desejo paz, e muito mais desses afazeres prazerosos.
Eu também quero paz,...
Beijos.

LopesCaBlog disse...

Boa Páscoa :)

icas disse...

Felicidades para os três :)*

A mamã da Beatriz... disse...

Dá cá a mão... Tenho passado o tempo no parque infantil com a miúda ou a ver desenhos animados da Disney... Boa Páscoa (que já passou...)
Bjos

ana disse...

e para ti também...