James Garner e Audrey Hepburn no set de "The Children’s Hour"
Hoje, numa joalharia, um casal discutiu tanto sobre as alianças que iriam escolher para o casamento (com direito a chamarem nomes um ao outro e tudo) que eu só pensava para os meus botões - é por estas e por outras que há tanto divórcio. Ora se para escolherem umas míseras alianças fizeram aquela chinfrineira, nem quero pensar para o resto. Haja decoro.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Podes crer!mas pelo contrario conheco casais que anda sempre a discutir e ainda estão juntos... tipo 25 anos de casados... interessante não? :)
Eu era incapaz de me casar com uma pessoa dessas! Discussões ficam à porta de casa. Não tenho paciência para aturar esse tipo de gente! Discussões existem sempre, mas não por parvoices dessas. Se para essas coisas insignificantes discutem desse modo.. para assuntos mais graves matam-se! :)
Beijinhos
Realmente não é bonito de se ver
Hum... Mas talvez possa ser do stress do casamento! Sempre ouvi dizer que transforma as pessoas... (:
Bem!... Passava-me se quando fui escolher as minhas alianças tivesse havido uma discussão assim. É verdade que discuto muito, mas porque ando constantemente em stress. Mas não é na rua que o faço. Lavar de roupa suja em público não, muito obrigada.
Não augura muita coisa de bom, realmente. Discussões só quando são produtivas e quando acabam bem, sem nunca envolverem voz elevada (nem nada acima disso).
Realmente assim nao da'!
AhAhAh Mesmo!
:)) Começam mal, mas podem cabar bem, se bem que há quem comece mal e acabe mal e quem comece lindamente e acabe pessimamente...há de tudo, como no supermercado, mas uma coisa é certa- quando há Amor não há lugar a tanta preocupação com a matéria, se bem que há gestos que ficam para sempre e não acções que tb não se esquecem :))
lol que máximo! xD
Realmente é inacreditável que duas pessoas que já discutem assim, por algo como alianças, se casem. enfim
Postar um comentário